Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia «

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ACQIO conquista prêmio de excelência no atendimento ao consumidor pelo ReclameAQUI

01/11/2018

Selo RA1000 representa um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil

A ACQIO, maior franquia do segmento de pagamentos eletrônicos do Brasil, anuncia a conquista do selo RA1000, promovido pela empresa ReclameAQUI. Trata-se do título mais elevado oferecido às empresas cadastradas no portal, criado para reconhecer empresas com excelentes índices de atendimento pós-venda. A ACQIO é uma das três franquias entre as 50 maiores do Brasil que conquistaram o selo nos últimos seis meses.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Reconhecida por sua atuação com foco no cliente, a ACQIO investe constantemente em sistemas de gestão de contatos e em ferramentas que amadureçam o processo de pós-venda. “O envolvimento de nossos franqueados no processo pós-venda foi fundamental para alcançarmos as avaliações positivas necessárias para a conquista do RA1000”, destaca Eliane Oliveira, diretora de atendimento da ACQIO.

Para obter o RA1000, as empresas devem atingir notas e percentuais exigidos pelo ReclameAQUI e passam por uma auditoria técnica para garantir que a conduta da organização seja consistente e verídica. A ACQIO, uma das franquias mais econômicas entre as 25 maiores do Brasil, superou os índices mínimos exigidos pelo portal de reclamações:

  • Média das avaliações (nota dada pelo consumidor): 7,83 (deve ser igual o superior a 7);
  • Índice de solução: 94,8%(deve ser igual ou superior a 90%);
  • Índice de respostas até o fechamento da análise: 98,3%(deve ser igual ou superior a 90%);
  • Índice de novos negócios (consumidores que voltariam a fazer negócio com a ACQIO): 81% (deve ser igual o superior a 70%)

“Posicionar o cliente como ponto central de nossas ações é um dos aspectos primordiais do nosso trabalho”, comenta Eliane. “Realizamos pesquisas e reuniões com franqueados para identificar oportunidades de melhorias e promovemos constantes treinamentos entre os colaboradores que estão à frente do atendimento a franqueados e lojistas”, finaliza.

A ACQIO já foi reconhecida também pelo Prêmio de Excelência da ABF, em 2018, e pelo Prêmio Melhores Franquias do Brasil, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Sobre a ACQIO

Fundada em 2014, a ACQIO é a maior franquia do segmento de pagamentos eletrônicos do mundo e ocupa a 21ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente brasileira, a ACQIO nasceu a partir do desejo de empreender de seus sócios, que já atuavam em segmentos de tecnologia, franchising e pagamentos eletrônicos. A marca tem como diferencial o forte investimento em tecnologia e inovação, além de oferecer atendimento presencial e consultivo a partir de sua rede, que reúne mais de 900 franqueados em todo o país. A empresa oferece soluções práticas para pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito, e conta com escritórios na Paraíba, em Pernambuco e em São Paulo. Entre as 25 maiores franquias do Brasil, a ACQIO consiste na mais econômica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS