Açaí e cupuaçu ainda mais naturais com acidulantes

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Açaí e cupuaçu ainda mais naturais

23/08/2017

Visando reforçar ainda mais o seu conceito de healthy fast food, a Fast Açaí aprimorou a formulação de seu Açaí Expresso e do Cupuaçu Expresso, itens que são o carro-chefe de seu cardápio. Eles agora contém acidulantes (ácido cítrico), ingrediente que tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O ácido cítrico está presente na maior parte das frutas cítricas, como o limão e a laranja por exemplo, e que tem propriedades funcionais para saúde dos consumidores como ação antioxidante e anti-inflamatória”, explica a engenheira de alimentos da Fast Açaí, Helen Leite.

No açaí, outra mudança importante foi a substituição do corante artificial por outro natural. Com isso, a Fast Açaí tornou-se uma das primeiras, entre as franquias que trabalham com açaí no Brasil, a não usar corantes artificiais em sua formulação, oferecendo um produto ainda mais saudável e 100% natural.

Foram seis meses de estudos e testes para chegar à nova formulação. As mudanças, de acordo com a engenheira de alimentos, tiveram por objetivo garantir a qualidade e a longevidade do açaí e do cupuaçu, sem alterar suas propriedades de conservação, sabor e os bons aspectos visuais dos produtos. Helen lembra que a conservação dos produtos continua sendo feita por meio modernas técnicas de resfriamento e congelamento, sem o uso de conservantes artificiais.

Sobre a Fast Açaí
A fábrica da Fast Açaí, rede de franquias especializada em alimentação saudável, produz diariamente 3.500 litros de açaí expresso e 900 litros de cupuaçu expresso, que são distribuídos nas mais de 150 unidades da franquia espalhadas em 12 Estados brasileiros mais o distrito Distrito Federal, sem falar numa unidade nos Estados Unidos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Contatos: (62) 3522.3163 | 3921.0430
Whatsapp: (62) 9.9919.9659 (empresa) | (62) 9.9900-0328
www.comunicacaosemfronteiras.com

Equipe de Atendimento:
Raquel Pinho – [email protected]
Alessandra Curado – [email protected]
Ana Paula Almeida – [email protected]
Anderson Costa – [email protected]
Johny Cândido – [email protected]
Hugo – [email protected]
Nayara Reis [email protected]
Manoela Messias – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS