ABF Rio 2019: 5 motivos para você visitar, não perca!

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
ABF Rio 2019 você não pode perder

5 motivos para visitar a Expo Franchising ABF Rio 2019

30/08/2019

O Rio de Janeiro continua lindo e com muitas oportunidades de negócio no franchising!

Se você estiver pelo Rio entre os dias 12 e 14 de setembro, uma boa dica é visitar a Expo Franchising ABF Rio 2019, que acontece no Centro de Convenções Sulamérica, zona central da cidade.

Para se inscrever e visitar a Expo Franchising ABF Rio 2019, clique abaixo:

INSCREVA-SE JÁ!

Por lá, você terá a oportunidade de conhecer diversas redes de franquias e aproveitar o bom momento do setor no Rio de Janeiro para abrir o seu novo empreendimento.

No primeiro semestre deste ano, o faturamento das franquias no Estado cresceu 10% se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Além disso, houve um aumento no número de redes (15%) e de unidades (10%) no Rio de Janeiro.

Se os bons números do franchising não foram o suficiente para te convencer a ir à Expo Franchising ABF Rio 2019, então veja alguns motivos pelos quais você não deve ficar de fora do evento. Confira:

 

1 – As maiores redes de franquias estarão em um só lugar

Buscar um novo negócio é algo que exige bastante paciência e pesquisa.

Antes de bater o martelo, é essencial ter uma conversa com a empresa franqueadora e com franqueados da rede, para sanar todas as suas dúvidas e verificar se aquele negócio é realmente o ideal para o seu perfil.

Todo esse processo fica mais fácil quando as marcas de seu interesse estão reunidas em um único lugar.

Neste ano, cerca de 200 redes participam do evento.

Dessa forma, fica mais fácil para você entrar em contato com as franquias e, quem sabe, encontrar o negócio dos seus sonhos.

 

2 – Você pode aumentar os seus conhecimentos

Conhecer o mercado em que você vai investir é essencial para que o seu negócio dê certo.

Para te ajudar a entender mais do mundo das franquias e, assim, buscar um negócio com mais segurança, o evento conta com o tradicional Fórum de Franchising e a Ilha de Inovação.

Por lá, acontecem palestras gratuitas com um conteúdo rico em informação para quem deseja inovar, empreender ou para quem já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia.

Dentre as personalidades confirmadas estão o jornalista do Bom Dia Rio, da TV Globo, Flavio Fachel, e o consultor de Segurança Pública e instrutor do BOPE, Paulo Storani, com a palestra “Como montar sua tropa de elite no Franchising”.

 

3 – Tem um espaço só com microfranquias

Com um investimento inicial menor, as microfranquias oferecem boas oportunidades de iniciar o próprio negócio e ainda ter um bom faturamento.

Para te ajudar a conhecer as redes de franquias baratas, a Expo Franchising ABF Rio terá o “Espaço Microfranquias” com a exposição de 20 marcas para você conhecer e encontrar o seu novo negócio.

 

4 – Você pode conhecer outros empreendedores

Além de entrar em contato direto com as franqueadoras, a Expo Franchising ABF Rio permite que você amplie a sua rede de contatos.

Isso porque você pode conversar com pessoas que já são franqueadas e ver se as marcas oferecem realmente aquilo que prometeram, além de entender como é o dia a dia de um empreendedor e pegar algumas dicas para ter sucesso no seu empreendimento.

Você também terá a oportunidade de trocar experiências com outros empreendedores que estão em um momento parecido com o seu.

 

5 – O espaço “Sala das Marcas”

Quer inspiração para abrir o seu novo negócio? Então a  “Sala das Marcas” é o espaço perfeito para você.

Por lá, você terá a chance de conhecer os principais cases de sucesso das marcas e ver a transformação que o franchising pode trazer para a vida de um empreendedor.

Gostou? Então visite a feira!

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 35 (valor individual) ou R$ 80 (para os três dias de evento).

INSCREVA-SE JÁ!

 

 

SERVIÇO

Local: Centro de Convenções Sulamérica Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
Data: de 12 a 14 de setembro de 2019
Horário: 11h às 21h
Clique aqui para acessar o site da feira

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS