Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF realiza workshop no México

01/03/2007

 

A ABF realizou no último 27/02, véspera da 30ª Feria Internacional de Franquicias, no México, o Workshop A força do franchising na América Latina, com o objetivo de promover a integração de empresários e investidores brasileiros e mexicanos que atuam ou têm interesse no segmento de franquias.

 

O evento contou com a participação dos representantes da Embaixada do Brasil e do Banco do Brasil no México, da Associação Mexicana de Franquias (AMF) e do Banco Nacional de Comércio Exterior – Bancomext.

 

Na ocasião, foram feitas apresentações por parte de cada uma das instituições. Marcelo Della Nina e Daniel Faria Costa, da Embaixada do Brasil e do Banco do Brasil, no México, falaram sobre serviços de apoio ao investidor e linhas de crédito. Roberto Ramos, da AMF, apresentou a palestra El mercado mexicano para franquicias brasileñas. E Carlos Fuentes, do Bancomext, palestrou sobre `los servicios del Bancomext`. Além disso, Ricardo Camargo, da ABF,  fez uma apresentação sobre o Franchising no Brasil, para  cerca de 30 empresários mexicanos que compareceram ao evento e puderam conhecer melhor o mercado brasileiro de franquias.

 

O evento foi encerrado com um coquetel, no qual os participantes puderam trocar informações e suas impressões sobre os assuntos discutidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS