Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF presente nas Feiras realizadas pelo SEBRAE

24/11/2008

Entre os dias 19 e 22 de novembro a ABF participou com um estande institucional da Feira do Empreendedor SEBRAE na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O estande da ABF recebeu diversas pessoas interessadas em conhecer melhor os trabalhos desenvolvidos pela associação.

O setor de franquia também teve espaço garantido no evento, as empresas, Farmafórmula; Pittsburg; Stupendo; Tutores do Brasil, Unidas Rent a Car e Vaccine localizadas no Salão de Franquias, puderam apresentar o conceito de suas marcas e as opções de negócios.

Segundo a organização, aproximadamente 6 mil visitantes passaram pelo circuito. O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, destacou a importância das micro e pequenas empresas na geração do emprego, sobretudo, para quem está entrando no mercado de trabalho. De acordo com José Ferreira de Melo Neto, superintendente do Sebrae/RN, o Estado empregou cerca de 80 mil pessoas com carteira assinada nos últimos cinco anos, maior índice do Nordeste. De 2002 a 2007, as exportações cresceram 90%.

Porto Alegre também foi palco de oportunidades

Encerrando o calendário do circuito do Sebrae, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, também contou com a Feira do Empreendedor, entre os dias 20 e 23 de novembro.

A ABF marcou presença nesta última feira do circuito em 2008 e levou à exposição o estande institucional da associação, que teve a presença do seu Diretor Executivo, Ricardo Camargo.

Nesta edição, o Salão de Franquias agregou 24 marcas, sendo 14 associadas, são elas: Arquivar, Butique Rita Jardim, Doctor Feet, Exclusiv Sorveteria , Fabrica di Chocolate, Fisk, Girrafas, Instituto Embelezze, Kumon, Microlins, PBF, Purific, Restaura Jeans e Tutores.

Os organizadores do evento em Porto Alegre, ainda não fecharam o balanço do evento, mas prevê que pelo menos 30 mil pessoas tenham visitado a exposição.

 

Redação DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS