Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF presente nas Feiras do Sebrae em Mossoró e Porto Alegre

27/11/2008

A Feira do Empreendedor do SEBRAE 2008, aconteceu entre 19 e 22 de novembro no Centro de Exposições de Mossoró, (EXPOCENTER). Segundo o gerente de mercado do SEBRAE/RN, Eduardo Viana, a Feira do Empreendedor na cidade teve como principal cliente o visitante que deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar atividades já existentes. Viana explicou que a decisão em levar o circuito para Mossoró foi tomada pela pujança econômica da região.

Já entre os dias 20 e 23 de novembro, no Centro de Eventos da PUC-RS, foi a vez de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receber a última edição da feira no ano e conhecer as oportunidades que o evento oferece.

Nos dois eventos a ABF esteve presente com um estande institucional, no qual os visitantes obtiveram mais informações sobre o mercado brasileiro de franquias e conheceram o trabalho realizado pela a associação. Além disso, o setor marcou presença nas exposições com o Salão de Franquia, com a participação de 12 marcas em Mossoró e 30 em Porto Alegre.

 

Redação DFREIRE

NOTÍCIAS RELACIONADAS