Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF marcou presença na Feniub em Uberlândia

24/11/2009

A ABF participou ativamente da Feniub – Negócios e Franquias, feira que aconteceu de 16 a 18 de novembro, no Center Convention, em Uberlândia.

O evento contou com a presença da entidade com um estande institucional e de diversas redes associadas como: Água Doce Cachaçaria, Astral, Carmen Steffens, Cia de Franchising, Divino Fogão, Doctor Feet, Empada Carioca, Gelateria Parmalat, Guetta Franchising, Microlins, Não + Pelos, Prepara Cursos, Spatifillus, Yázigi e Yes Cursos, que tiveram a oportunidade de mostrar uma exposição de todos os segmentos da economia nacional com o objetivo de gerar novos investimentos e expansão dos negócios na região. Representantes da seccional da ABF no Rio de Janeiro e da Editora Lamonica também estiveram presentes. 

O evento contou ainda com palestras de especialistas da ABF. No dia 16, o diretor executivo da entidade, Ricardo Camargo, apresentou o tema Mercado Brasileiro de Franchising para cerca de 200 pessoas. No segundo dia foi a vez da gerente jurídica, Dra. Renata Morais ministrar a palestra Conhecendo o Franchising para aproximadamente 160 participantes. Já os franqueadores Altino Cristofoletti e Delfino Golfeto apresentaram, respectivamente, os cases da Casa do Construtor e Água Doce Cachaçaria e contaram com a participação de 150 pessoas, no último dia da feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS