Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF é citada em sessão ordinária da Câmara dos Deputados em Brasília

03/05/2007

MANIFESTAÇÃO DO SR. DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ, NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, EM 02 DE MAIO DE 2007.

Sessão: 093.1.153.0
Deputado: Sr. Arnaldo Faria de Sá – (Bloco/ PTB-SP)

 Sr. Presidente, Sras, Srs Parlamentares, na última quinta-feira, estive na reunião da Associação Brasileira de Franchising, uma entidade se âmbito nacional, criada em 1987, com a missão de divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional da franquia empresarial. Essa associação congrega franqueados, franqueadores, consultores e prestadores de serviço em torno de um ideal comum, que é o franchising forte, prospero, ético em pleno desenvolvimento no Brasil e no exterior.

 O Franchising tem um faturamento anual de, mais ou menos, 40 bilhões. Tem crescido continuamente nos últimos anos, fazendo, do Brasil, o 5º maior país franqueador do mundo. Atualmente, o Brasil conta, com cerca, de 1.013 empresas, mais de 62.500 pontos de venda que geram um total de 562 mil empregos diretos.

 Conversando com Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF, tomamos conhecimento da preocupação desse setor no sentido de fazer com que o Congresso Nacional crie uma legislação que permita a ampliação das atividades do franchising. E o próprio Executivo, o Governo tem de tomar providencias nesse sentido. Quero cumprimentar a Associação Brasileira de Franchising (ABF), pela grande solução e pelo grande êxito que tem dado principalmente na geração de empregos.


Parabéns à ABF
Sr. Arnaldo Faria De Sá
PTB-SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS