Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF e AFRAS realizam Oficina `Faça a diferença`

07/08/2009

A ABF/Afras realizou, no dia 6 de agosto, a Oficina `Faça a Diferença`. Com aproximadamente 35 participantes, o evento ministrado por Magdiel Unglaub, Fundador e Presidente do Dia de Fazer a Diferença no Brasil, orientou profissionais do franchising a estruturarem o Dia de Fazer a Diferença, que comemora 10 anos no País e acontecerá no dia 30, último domingo de agosto.

Magdiel expôs casos de empresas que realizaram o programa de voluntariado, apresentou os resultados destas ações – bem como o significativo aumento na participação dos funcionários – e explorou importantes temas como Cultura Empresarial, Carências da Comunidade, Sensibilização, Capacitação de Líderes, Comunicação, Planejamento, Mobilização, Realização, Ação, Análise, Avaliação, Relatório Geral e Reconhecimento. 

O Dia de Fazer a Diferença surgiu em 1992 nos Estados Unidos e se tornou o dia no qual empresas, escolas, organizações, entidades sociais e milhares de voluntários se mobilizam para realizar ações sociais simultâneas em diversos lugares e frentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS