Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF e AFRAS abrem a Convenção de Franqueados 2008 – CNA

12/11/2008

Durante a convenção a rede anunciou o faturamento de 2008 na ordem de R$390,8 milhões

Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF e Eleine Bélaváry, Diretora Executiva da AFRAS participaram da Convenção de Franqueados 2008 realizada pela rede de idiomas CNA. Ambos foram responsáveis pela abertura do evento que aconteceu entre os dias 07 e 09 de novembro no Costão do Santinho, em Florianópolis-SC.

O encontro reuniu mais de 400 empresários da rede. Conhecida por ser uma das principais marcas de ensino de idiomas do País, o CNA espera fechar este ano com faturamento de R$ 390,8 milhões, 8% a mais do que no ano passado.

Durante o evento a rede CNA apresentou os produtos que serão lançados ao longo de 2009 e a nova campanha publicitária, que tem lançamento previsto para meados de dezembro desse ano, período de grande captação de estudantes nas escolas de idiomas.

A convenção tem como objetivo avaliar e discutir os próximos passos para aprimorar o ensino de idioma nas unidades, captar novos alunos e desenvolver estratégias para dar continuidade ao plano de expansão da rede, além de promover a integração e a troca de experiências entre os franqueados. Neste ano,  foi comemorado também o aniversário de 35 anos do CNA, que contou com Eugenio Mussak para ministrar palestra aos franqueados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS