Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A ABF participou da Feira do Empreendedor em Campina Grande

11/10/2007

Encerrou no último domingo (07), a terceira  edição da Feira do Empreendedor Sebrae, na Paraíba. A ABF participou do evento com um estande institucional entre os dias 04 a 07 de outubro. O principal objetivo do evento era reunir potenciais interessados em iniciar seu próprio negócio e captar novas franquias para a região.

Os visitantes que passaram pelo estande da ABF tiveram a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da associação e como é sua atuação junto a um dos setores mais importantes da economia nacional.

A feira contou com a organização de 10 salões temáticos, com 130 empresas expositoras que apresentaram ao público as principais oportunidades de negócios em ascensão na Paraíba. A feira superou as expectativas de expositores, visitantes e organizadores possibilitando espaço para diálogos e fechamento de diversos negócios. Segundo informações do Sebrae Paraíba, circularam mais de 22 mil pessoas, destas 6.920 pessoas foram capacitadas nas oficinas, palestras e clínicas tecnológicas.

Os próximos circuitos acontecerão em Salvador, de 08 a 11 de novembro , 22 a 25 em São Luis e Macapá de 24  de novembro a 02 de dezembro.

Os interessados devem entrar em contato com Vicente Define Neto:

Tel.: 11 – 5679-0144 ou e-mail: [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS