Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

5 à Sec e Nívea realizam parceria em campanha publicitária

19/12/2006

Até fevereiro filipetas com anúncio do novo desodorante Nívea Pure será colocado nos cabides da rede de lavanderias

A 5 à Sec e a Nívea iniciam em dezembro o projeto Mídia Cabide. A ação consiste em acondicionar filipetas nos cabides das roupas entregues aos clientes com anúncio do novo desodorante Nívea Pure. Para a divulgação foi criado pela agência de publicidade África o seguinte slogan: Tão importante quando uma lavanderia que tira manchas é um desodorante que não deixa. A idéia da utilização da mídia é da África e o layout da peça é assinado pela Giovanni, FCB. `A ação funcionará como piloto até o mês de fevereiro nas lojas 5 à Sec de São Paulo e Grande São Paulo. Após esse período será realizada avaliação para possível continuidade em todo o país`, ressalta a diretora de Marketing da 5 à Sec, Silvia Amaral.

Silvia conta que desde maio, com objetivo de reduzir custos para os franqueados da 5 à Sec, iniciou trabalho de prospecção em busca de parcerias estratégicas para a rede. `Realizamos contato com a agência de propaganda África, responsável pela conta do produto Nívea Pure, e foi desenvolvido um projeto mediante nosso briefing`, explica. Após alguns meses de negociações e ajustes, as duas partes chegaram ao formato que será aplicado.

Informações para a imprensa:
Lucia Faria Assessoria de Comunicação
Daniela Sevilha – [email protected]
Telefone: (11) 2577-5811- ramal 21

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS