10 Pastéis inaugura unidade Uruguaiana em parceria com Los Paleteros
10 Pastéis inaugura unidade Uruguaiana em parceria com Los Paleteros

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
10 Pastéis

Maior rede do Brasil no segmento, 10 Pastéis inaugura unidade em Uruguaiana em parceria com Los Paleteros

10/10/2018

Nova loja tem como destaque mais de 25 opções de sabores e quiosque de paleteria, oferecendo variedade de sobremesas

Mirando o público latino-americano da tríplice fronteira, a 10 Pastéis inaugura sua nova unidade em Uruguaiana (RS), divisa com Argentina e Uruguai. Maior rede de pastéis do Brasil – com 42 unidades espalhadas em nove estados brasileiros – a 10 Pastéis aposta também em uma nova parceria de store in store em Uruguaiana: a Los Paleteros, especializada em paletas mexicanas, terá um quiosque dentro da loja para oferecer mais opções em sobremesas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“É uma forma de agregar um serviço complementar ao nosso”, diz Lucas Camargo, consultor de expansão da marca. “Em Uruguaiana, teremos como carro-chefe uma marca já registrada da loja: cerca de 27 opções de pastéis doces e salgados”. Os franqueados da unidade é o casal Leandro e Virginia Ueda.

Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate), o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura) e até adicionar borda recheada aos pastéis, três diferenciais da 10 Pastéis. O menu ainda conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas, porções e combos para atender a todos os gostos.

Sobre a 10 pastéis

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR) e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui mais de 40 unidades em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.

SERVIÇO

Endereço: Rua Bento Martins – anexo ao Clube Comercial
Horário de funcionamento: 11h às 0h (inauguração no dia 4, a partir das 18h)

NOTÍCIAS RELACIONADAS