Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

04/10 – Alexandre Garcia apresenta palestra no primeiro dia de Convenção

04/10/2007

No primeiro dia da Convenção, o jornalista Alexandre Garcia falou para cerca de 350 congressistas  sobre o Brasil no contexto internacional. O jornalista começou sua palestra lembrando as mudanças ocorridas no comportamento do consumidor brasileiro desde o fim da inflação, com a criação do Real.

`Hoje, a população tem poder de compra e o consumidor ficou muito mais exigente, ganhando, inclusive, um código para defender seus direitos`, lembrou.

Mas, alertou também, que é preciso ter mais humildade e tomar medidas preventivas contra a crise que afeta os Estados Unidos, pois o País não está blindado contra os efeitos dela. `É necessário que se faça as reformas necessárias, que diminua a carga tributária e o inchaço de novos cargos criados pelo governo`.

Segundo o jornalista, para manter a economia estável e um futuro promissor o Brasil precisa fazer uma maior abertura econômica, criar capacidade própria para crescer, sem depender de investimentos externos e, principalmente, investir em educação.

Clique aqui e veja a programação!

Confira a galeria de fotos

NOTÍCIAS RELACIONADAS