A Bubble Mix Tea é uma rede de franquias pioneira no segmento de Bubble Tea no Brasil e traz um novo conceito de consumo.
Em meio à multiplicação de estabelecimentos que insistem em apostar no mesmo portfólio, a Bubble Mix se destaca por sua proposta exclusiva, ao oferecer um produto de gosto nacional de forma inovadora, que deixam seus consumidores ansiosos para degustar e se apaixonar.
A empresa tem crescido exponencialmente devido ao seu grande sucesso e hoje já são mais de 93 unidades confirmadas, espalhadas em 20 estados brasileiros.
Criado em Taiwan, o famoso “chá de bolinhas” conquistou a Europa e os EUA, e agora também está crescendo junto com a Bubble Mix por todo o país.
Um produto inovador, que permite mais de 300 combinações de sabores e proporciona uma experiência inigualável, através de receitas exclusivas criadas pela marca, possibilitando o alcance de clientes das mais variadas faixas etárias e em diferentes momentos de consumo.
Possuímos diferentes modelos de franquias que permitem adequar a operação à realidade de cada franqueado, cidade ou região.
E agora ainda melhor, a Bubble Mix está com isenção de royalties em 2022.
A meta é que a rede alcance 120 operações até o final de 2022.
Todo este crescimento foi chancelado pela Associação Brasileira de Franchising através do “Selo de Excelência em Franquia” conquistado 2020 e 2022, consecutivamente, e pelo prêmio de melhor “Projeto Arquitetônico de Quiosque” conquistado em 2018.
A Bubble Mix Tea, que também ficou conhecida quando seus sócios participaram do programa Shark Tank Brasil, até hoje é reconhecida e garante matérias em grandes veículos de comunicação.
Conheça os modelos de negócio da Bubble Mix:
Loja Padrão: é o modelo mais completo da franquia, podendo ser instalado em espaços que variam de 25m² à 60m² e são indicados para operar em shoppings ou galerias de supermercados;
Franquia – Quiosque: é similar ao modelo de loja padrão, porém, pode ser instalado em espaços com aproximadamente 6 a 14m². Também são indicados para operar em shoppings ou galerias de supermercados;
Franquia – To Go: é um modelo inovador com foco no take away, com opções de bebidas práticas para o preparo, aplicável em espaços reduzidos (à partir de 8m²) e voltada para loja de rua.