A rede de franquias Bubble Mix Tea tem em seu DNA a inovação, tanto que eles são pioneiros no preparo da bebida taiwanesa Bubble Tea aqui no Brasil, porém, a veia inovadora da empresa não se restringe apenas a este fato.
Sempre atenta as tendências e ao gosto dos brasileiros, a rede já adaptou as bebidas ao nosso paladar, lançou novos modelos de negócio, criou um e-commerce e desenvolveu alguns produtos que possibilitam aos clientes levar os sabores diferenciados da marca para a casa.
Dentre essas novidades criadas pela Bubble Mix Tea, estão os achocolatados em pó, que vem em latinhas de 200g e podem ser comprados tanto pelo e-commerce, quanto nas lojas físicas.
“Quando criamos esse produto, no final do ano passado, queríamos oferecer aos nossos clientes um achocolatado que fosse exclusivo e delicioso, mas que também fosse rápido e fácil de preparar, algo que combinasse com praticamente todos os momentos e que possuísse um sabor único”, explica Alex Lin, sócio da empresa.
O produto está disponível em três diferentes sabores: Taro, Matchá e Tonka. “Estamos sempre desenvolvendo novos itens relacionados com o nosso core business, tanto que em breve iremos divulgar mais uma novidade que envolve chocolate e chá”, conta o executivo.
Outro ponto em que marca sempre investiu é na tecnologia, desde a sua criação a empresa fornece aos franqueados maquinários específicos que automatizam o processo de preparo do Bubble Tea, como as sheikeiras elétricas e as seladoras de copos, com selos temáticos.
Além disso, os donos da empresa procuram constantemente estar atentos a novas máquinas e sistemas que possam facilitar o dia-a-dia nas lojas.
Devido a isto, a rede está implantando um novo sistema nas suas unidades, o “Mercos”, um software onde os franqueados podem fazer pedidos dos insumos, “Ele funciona como se fosse um e-commerce privado, dessa forma os nossos franqueados podem fazer seus pedidos a qualquer momento, ver a imagem de cada item, tabelas de preços, produtos em destaque e muito mais”, explica Rodrigo Balotin, também sócio da Bubble Mix Tea, reforçando que eles optaram por utilizar o software para que os donos das franquias tenham mais controle e praticidade na hora de repor o estoque.
Como resultado dessa constante busca por inovação, a Bubble Mix Tea já possui mais de 45 lojas abertas, em 14 Estados, e está em franca expansão.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Agora que você conheceu um pouco mais sobre a inovação na rede de franquias Bubble Mix Tea, veja outros artigos sobre a rede:
Por Publieditorial