Novas unidades integram a rede SUPERA
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA inaugura 3 unidades em outubro; 2021 já tem 21 novas unidades no Brasil


24/11/2021 | Publieditorial


Em outubro, três novas unidades passam a integrar a rede SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior rede de estimulação cognitiva no Brasil: Sousa (PB), Camaquã (RS) e São Bernardo do Campo – Assunção (SP).

As escolas serão inauguradas oficialmente respeitando as condições sanitárias de cada uma das cidades.

Desde o início da pandemia o SUPERA vem ampliando seu negócio em todo o Brasil absorvendo também demandas trazidas pela pandemia, como a necessidade de maior estimulação cognitiva, sobretudo para crianças e idosos, dois dos públicos mais prejudicados pela pandemia.

“Estamos absorvendo em nossas escolas de todo o Brasil um público muito específico de crianças que perderam desempenho escolar por conta da pandemia e idosos que ficaram mais de um ano isolados, o que tem impactado diretamente o nosso crescimento”, explicou Bárbara Perpétuo, vice-presidente do SUPERA.

As novas unidades realizam uma semana inaugural de 18 a 22 de outubro.

escola Supera CamaquãCamaquã – Localizada a cerca de 130 km da capital Porto Alegre, Camaquã é uma cidade do interior do Rio Grande do Sul com população estimada (IBGE, 2020) de 66 mil pessoas, sendo mais de 14 mil pessoas ocupadas e uma taxa de escolarização de 96,7% entre a população com idade de 6 e 14 anos de idade.

“A região tem sua economia baseada na agricultura, destaca-se pela produção referência do cultivo de arroz, conhecida como a capital do arroz parboilizado, região de colonização alemã e Pomerana.

O SUPERA chega à região para trazer uma nova experiência em desenvolvimento cognitivo para toda a população, proporcionando mais qualidade de vida e performance para diferentes faixas etárias”, assegurou Patrícia Almeida Rodrigues, empresária especialista em estimulação cognitiva e ginástica para o cérebro da unidade Camaquã.

Unidade Supera em SousaSousa – Há 430 km da capital João Pessoa, Sousa tem população estimada (IBGE, 2020) de 69 mil pessoas, sendo mais de 12 mil pessoas ocupadas e uma taxa de escolarização de 97,6% entre a população com idade de 6 e 14 anos de idade.

“A cidade de Sousa está localizada no interior do estado, em um polo com 8 municípios sendo a 10° região geoadministrativa da Paraíba.

Tenho certeza de que o SUPERA vai impactar diretamente na qualidade de vida dos moradores, melhorando o desenvolvimento cognitivo de estudantes, produtividade de profissionais e qualidade de vida do público 60+”, assegurou Régia.

Escola Supera em São Bernardo do CampoSão Bernardo do Campo – No coração do ABC paulista, a cerca de 20 km da capital São Paulo, está São Bernardo do Campo, na região Metropolitana de São Paulo com população estimada (IBGE, 2020) de 849 mil pessoas, sendo mais de 286 mil pessoas ocupadas e uma taxa de escolarização de 97,6% entre a população com idade de 6 e 14 anos de idade.

“A unidade SUPERA SBC – Assunção será a segunda na cidade e vem atender uma demanda muito significativa na região. Nossa unidade começa funcionar oficialmente com excelentes condições para novos alunos.

Esperamos levar ao público local uma nova forma de viver e transformar muitas vidas, essa é a nossa missão”, disse Gislene Duarte Bezerra, empresária franqueada SUPERA São Bernardo – Assunção.
 

Missão e PropósitoNovas Unidades Supera

Com mais de 350 unidades no Brasil, o método SUPERA já mudou a vida de mais de 190 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através do uso de ábaco, jogos e apostilas, sempre com novidade, variedade e desafio crescente em um método exclusivo no Brasil.
 

COVID-19 e estimulação cognitiva

Em todo o Brasil o Método SUPERA ganhou uma nova dimensão com a pandemia de COVID-19. As demandas vieram sobretudo da defasagem do ensino entre alunos do ensino fundamental e médio e a estimulação de idosos, um dos públicos afetados pelo distanciamento social.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 
Agora que você conheceu as novas unidades do SUPERA, confira outros artigos da rede:

 
Por Publieditorial