Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Como a franquia SUPERA está enfrentando a crise

22/06/2020

franquia supera

Estamos em um período turbulento, em que empresas de todo o mundo têm enfrentado desafios para prosseguir com as atividades e conseguir manter o seu público.

Diante deste cenário, a Franquia SUPERA se reinventando e criando estratégias vencedoras para manter os bons resultados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

A rede adotou uma série de mudanças e medidas especiais, que estão garantindo o fortalecimento da marca e a confiabilidade de seus clientes. Confira as mudanças:
 

Desafio: Isolamento social

Solução: Adoção de aulas on-line – O Departamento Pedagógico Nacional da rede SUPERA reinventou o modelo de aula e os alunos estão mantendo o cérebro ativo e socializando com os colegas sem sair de casa.

As aulas estão sendo ministradas em salas de reunião virtuais e os alunos contam com atendimento individualizado on-line para tirar dúvidas.

Além disso, foram criados conteúdos específicos para o período, a fim de fortalecer os vínculos entre alunos e educadores.
 

Desafio: Contribuir positivamente para a sociedade em um período de adversidades

Solução: Liberação de Plataforma On-line – O SUPERA Online é uma das ferramentas do curso, que oferece jogos e exercícios cognitivos em uma plataforma virtual.

Para o período de quarentena, a rede de franquias liberou 30 dias de acesso gratuito para que qualquer pessoa possa exercitar o cérebro de casa.
 

Desafio: Manter o relacionamento com o público e fortalecer a marca

Solução: Criação das lives: nas redes sociais da marca, a grande novidade do período foi a realização de lives semanais, que tem trazido entrevistas com especialistas e temas referentes à qualidade de vida, saúde, bem-estar, comportamento e etc.

Momento SUPERA: Trata-se de um encontro virtual semanal, gratuito e aberto ao público, feito nas redes sociais da marca. A transmissão traz uma amostra de algumas atividades das aulas de ginástica para o cérebro.
 

Desafio: Franqueados não sabem como reagir diante do novo e inesperado

Solução: Fortalecimento do suporte – O respaldo do franqueador à rede sempre foi uma das prioridades para a marca, porém, neste momento ele se faz ainda mais robusto.

Foram realizados diversos treinamentos online na área jurídica, com orientações sobre a tratativa dos contratos de aluguéis, modelos de termos aditivos.

A rede foi capacitada ainda para negociar e reduzir custos, além de poder contar com atendimentos individuais para orientação e criação de estratégias específicas para garantir os ganhos neste período.
 

Desafio: Gestão de pessoas à distância

Solução: Criação de guias e novos materiais – Foram lançados dois guias: um com dicas para home office e outro para gestão de pessoas.

A campanha interna “Vai ficar tudo bem” também contribuiu, trazendo reuniões online conduzidas por uma psicóloga e um terapeuta, que ouviram os franqueados e deram conselhos e orientações.
 

Desafio: Expansão da marca

Solução: Condições especiais – A Franquia SUPERA está oferecendo desconto especial na taxa de franquia, além de uma série de bonificações especiais; como a extensão do prazo de inauguração, curso EMPRETEC para o sócio e etc.
 

Desafio: Captação de novos alunos

Solução: Reestrutução da estratégia comercial – As aulas gratuitas oferecidas pela franquia agora estão sendo realizadas no ambiente virtual.

Os Gestores Comerciais do Franqueador SUPERA foram “à ponta” e fizeram atendimentos a clientes das unidades, além de terem readequado o script para atendimento e estarem realizando reuniões diárias com os consultores das franquias.

O evento Level Up, que tem o objetivo de reconhecer talentos e motivar a rede, continua acontecendo virtualmente, com palestras de renomados profissionais da área de vendas.

Dessa maneira, a Franquia SUPERA, assim como seus franqueados, tem conseguido manter os seus resultados dentro do negócio e feito com que todos os colaboradores estejam em plena condição de continuar seu funcionamento.

Não é à toa que a Franquia SUPERA possui uma vasta coleção de prêmios, referentes à excelência dos seus serviços ao público.

Além de 9 Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Franquia SUPERA também possui em seu cartaz de Excelência o reconhecimento do Grupo Bittencourt, com o Prêmio Top 25 do Franchising; da Editora Globo, com a qualificação de franquia 5 estrelas e ainda da Associação Brasileira de Gerontologia, que chancelou o SUPERA como a primeira Empresa Amiga do Idoso do Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Veja outros artigos super interessantes da Franquia SUPERA:

 
 
Por Publieditorial