Ele abandonou a carreira e hoje fatura com franquia home based
13/08/2019
Se você está procurando uma franquia para investir, então aqui vai uma dica: fique de olho nas redes do ramo de marketing digital.
Isso porque agora é o momento em que todas as empresas estão buscando formas de aproveitar melhor o espaço na internet, para interagir com o público e aumentar as oportunidades de negócio.
Mas para que os resultados sejam bons é preciso uma estratégia digital eficiente, que pode ser traçada por… uma franquia de marketing digital!
Cristiano Siemionko Justo decidiu foi um empreendedor que decidiu apostar em uma franquia de marketing digital.
Em 2010, abriu uma unidade da Guia-se em Porto Alegre, deixando de lado uma carreira de 12 anos com Planejamento e Controle de Produção (PCP), Gestão de Suprimentos e Negociação com Fornecedores.
Investir em uma franquia deu tão certo que hoje o empresário celebra o excelente desempenho de sua unidade.
Atualmente, a unidade comandada por Cristiano oferece serviços de marketing digital para cerca de 40 clientes, todos atendidos por uma equipe formada por três colaboradores.
A melhor parte é que o trabalho ocorre a partir de casa, no formato home based.
Além da geração de tráfego, por meio do Google Ads e criação de sites, os serviços mais oferecidos pela franquia de Justo são as mentorias para negócios e o desenvolvimento de funis de vendas.
“Diariamente atuo meio período no escritório, na minha própria casa, e o restante do dia trabalho em clientes e nos escritórios coworkings”, ressalta o franqueado.
Investir em um negócio consolidado, características de uma rede de franquias, fez toda a diferença para o sucesso da franquia em Porto Alegre.
“Na época, entendi que o marketing digital tinha grande potencial de expansão. Além disso, o negócio proposto pela Guia-se poderia ser iniciado com baixo investimento em estrutura física”, lembra.
“Percebi também que investir em uma franquia poderia apresentar minha empresa ao mercado com um portfólio de serviços e cases de sucesso”, completa Cristiano.
Nem mesmo a falta de conhecimento em marketing digital foi obstáculo para Cristiano abrir a sua franquia.
Isso porque, desde o início, ele contou com suporte da equipe de colaboradores da Guia-se Negócios pela Internet.
“Contudo, tive suporte da franqueadora por diversos canais. Por isso hoje sinto-me totalmente seguro com o meu negócio, justamente por contar com apoio do time de colaboradores da Guia-se.”