O prêmio foi recebido pelo jornalista e assessor de imprensa da rede, Pedro Henrique Homrich.
“Fiquei muito honrado em representar a KNN nessa tão importante cerimônia do mercado de franquias brasileiro.
É uma conquista de todos os colaboradores que atuam de forma incessante para entregar o melhor suporte aos franqueados.
Agradeço imensamente ao CEO Reginaldo Boeira pelo convite e, principalmente, pela confiança depositada”, ressalta.
O selo reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das redes que atuam no setor, através de uma rica e completa pesquisa de performance.
Para receber a chancela, as redes realizam uma inscrição e os seus franqueados respondem a uma pesquisa para avaliar diversos aspectos, como: processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento, entre outros quesitos.
Depois disso, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e as marcas que obtiverem os melhores resultados conquistam o selo.
Segundo Reginaldo Boeira,
“esta conquista vem mais uma vez para reafirmar o lugar da KNN no mercado de franquias e a confiança mútua entre nós e quem decide investir em nossa marca.
Nossa rede obteve resultados incríveis nos últimos anos, e isso é apenas reflexo de um planejamento e um trabalho bem executados. Que venha mais um ano de muita dedicação e sucesso”, conclui o CEO.
Essa foi a primeira cerimônia presencial de entrega do prêmio após dois anos sem sua execução integral por conta da pandemia.
Em seu discurso de abertura, o presidente da ABF, André Friedheim, declarou que o Selo e o Prêmio ABF Destaque Franchising 2022 têm a marca da superação.
Vimos neste período tão desafiador o quanto vocês, empresas franqueadoras, ressignificaram seus negócios, avançaram na transformação digital, intensificaram seu relacionamento com os franqueados, entre outras importantes ações.
A KNN recebeu o selo na categoria Sênior, que reúne marcas com mais de cinco anos no mercado.
E a rede tem muito o que comemorar: em apenas um ano, obteve um crescimento de 32,1% em número de franquias, fechando 2021 com 564 escolas abertas.
Hoje, com mais de 800 unidades negociadas (entre abertas e em processo de implantação), a empresa projeta superar a marca de 900 franquias até o final deste ano e se tornar a maior rede do segmento no país até 2023.