var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Investir em franquias: como este negócio movimenta o mercado?
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquias: como esse modelo de negócio movimenta o mercado?


16/12/2020 | Publieditorial


A jornada empreendedora não é tão simples quanto se pensa. Pensando nisso, a opção de investir em franquias torna-se uma ótima opção de negócio

Quando o assunto é oportunidade de negócios, as franquias são uma ótima opção. O motivo? O modelo traz solidez e segurança, sendo resposta para aqueles que desejam empreender de forma certeira.

Segundo pesquisas realizadas pela ABF, Associação Brasileira de Franchising, em conjunto com o Sebrae, o setor cresceu continuamente durante os últimos vinte anos.

O panorama, que comparou o segundo trimestre de 2019 com 2018, teve como resultado um crescimento de 5,9%, com receita que chegou a R$ 43,12 bilhões. 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Diante de um cenário um tanto quanto promissor, não restam dúvidas: investir em uma franquia pode ser a resposta que tantos investidores e empreendedores procuram. Porém, diante de opções tão diversificadas, como escolher qual o melhor caminho a seguir?

 

Franquias na área da saúde

Para Lucas Romi, Sócio e Vice-presidente de Expansão e Novos Negócios da Odontoclinic, rede de franquias de odontologia, atuar com serviços é, sem dúvidas, uma ótima opção.

“Serviços, principalmente de saúde, são recorrentes. O crescimento na área da saúde é notável: começando pelos valores competitivos, que podem fechar as lacunas deixadas pela saúde pública”, aponta.

Lucas segue dizendo que uma franquia como a Odontoclinic já possui mão de obra garantida: o país conta com mais de 120 mil profissionais, segundo dados da CFO, Conselho Federal de Odontologia, trazendo a possibilidade de uma equipe versátil e pronta para qualquer atendimento.

“Entendemos que a demanda odontológica é composta por dois pilares, que envolvem questões estética e de saúde. Por esse motivo, oferecemos ambos os serviços, que vão de tratamento para bruxismo e endodontia a clareamento, ortodontia, próteses e também implantes”, ressalta o empreendedor.

Para finalizar, Lucas ressalta que uma franquia oferece suporte para lidar com diferentes desafios do mercado.

“Nós temos estratégias prontas e efetivas em relação ao marketing e processos de gestão, por exemplo. Esse é, sem dúvidas, um grande primeiro passo – tanto na organização, quanto na divulgação”, aponta.

 

Sucesso garantido

Contando com mais de 200 clínicas em todo o Brasil e 2500 profissionais da área, a Odontoclinic oferece suporte e previsibilidade para empreendedores há mais de 20 anos.

Chegando a nove mil consultas diárias e mais de um milhão de clientes satisfeitos, a Odontoclinic  é pedida certa para aqueles que estão começando a jornada empreendedora na área da saúde e precisam de assistência. Seja um franqueado, saiba mais!


 

VAMOS CONVERSAR!

 


 

Viu como investir em franquias pode ser um ótimo negócio? Separamos outros artigos da franquia Odontoclinic para você conferir:
 

 
 
Por Publieditorial