Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de odontologia: como ganhar dinheiro com sorrisos

11/07/2019 | Publieditorial

Franquia de Odontologia Odontoclinic

Cuidar da saúde bucal é essencial.

Além de garantir um sorriso mais bonito, dentes bem cuidados ajudam na prevenção de uma série de doenças, desde cárie até problemas do coração.

A preocupação com a saúde bucal faz com que as clínicas odontológicas continuem crescendo, principalmente no franchising.

No primeiro trimestre de 2019, por exemplo, o setor de beleza, saúde e bem-estar voltou ao grupo dos segmentos que mais crescem no franchising, com uma taxa de 9,2%, e as clínicas odontológicos foram fundamentais para o resultado positivo.

A franquia de odontologia Odontoclinic está acompanhando o bom momento do setor.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

“Em 2018 crescemos mais de 10%, pois o negócio se apresenta como uma alternativa muito rentável e sólida num mercado de dúvidas e incertezas econômicas”, comenta Lucas Romi, sócio e vice presidente da Odontoclinic.

O crescimento continua positivo em 2019, com aumento de 13% tanto em vendas quanto em aberturas de novas operações.

“Mantemos uma média de quatro inaugurações ao mês e fecharemos o ano com mais de 200 operações ativas, além das unidades em implantação, previstas para primeiro trimestre de 2020”, completa o executivo da marca.

 

Franquia lucrativa

Uma das vantagens de investir em uma franquia da Odontoclic é justamente a possibilidade de ter um bom lucro.

“A Odontoclinic é lucrativa por ser de um segmento essencial à vida  e carente de serviços de qualidade e acessíveis economicamente”, ressalta Lucas Romi.

O bom retorno da Odontoclinic é resultado de 22 anos de experiência, nos quais diversas práticas e iniciativas foram testadas pensando no bem estar dos paciente e na rentabilidade da operação.

Além disso, a franquia de odontologia investe constantemente em tecnologias para melhorar a gestão de negócio e garantir a excelência de processos na prestação dos serviços.

Outra aposta da rede é o relacionamento próximo e personalizado com os clientes.

Assim, a Odontoclinic se destaque em relação aos concorrentes.

A soma de todos esses fatores faz com que a Odontoclinic tenha um modelo de negócio que agrada os empreendedores: mais de 70% dos franqueados tem mais de uma operação.

“Isso mostra não apenas o resultado rentável do negócio, mas também a garantia de uma gestão fácil para diversos perfis de empreendedores”, comenta o sócio da Odontoclinic.

Para ser franqueado da Odontoclinic não é necessário formação em odontologia, pois a rede oferece todo o treinamento adequado para o acompanhamento e gestão da clínica.

Mas é preciso ser uma pessoa bastante ativa e participativa na operação.

Até porque o sucesso de uma franquia depende do empenho do próprio franqueado.

“O franqueado precisa se planejar para o novo projeto, de forma que possa ter um período maior de dedicação, principalmente no primeiro ano”, explica o executivo da franquia de odontologia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial