Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

A franquia ideal para você investir agora

14/11/2019 | Publieditorial

Franquia ideal Odontoclinic

Você sabia que as franquias de odontologia têm contribuído significativamente para os bons resultados do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar no franchising?

Pois é, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segundo trimestre de 2019, o segmento faturou um valor 6,5% maior que o registrado no mesmo período do ano passado.

Boa parte deste resultado foi impulsionado pelas franquias de odontologia, que estão aproveitando para se expandirem pelo Brasil.

Há muitas localidades no País que ainda estão carentes de uma boa clínica de odontologia e você pode aproveitar essas oportunidades!

 

Potencial

Ainda é grande o número de pessoas que não têm acesso a um serviço odontológico de qualidade, o que faz com que mais da metade dos brasileiros não visitem o dentista regularmente.

Muitos empreendedores, no entanto, deixam de investir em uma franquia odontológica por acreditarem que este ramo é só para profissionais da saúde, o que não é uma verdade.

Na Odontoclinic, por exemplo, 42,2% das 200 unidades da rede são operadas por empreendedores não dentistas.

“Esse movimento é significativo e demonstra um amadurecimento do mercado, mostrando que empreendedores de diferentes setores têm visto o setor odontológico como uma opção rentável de negócios e o seu potencial de expansão”, avalia Lucas Romi, sócio e vice-presidente de  Expansão e Novos Negócios da Odontoclinic.

 

Apoio para todas as horas

 Investir em uma franquia tem muitas vantagens.

O primeiro é ter um negócio em um setor que apresenta um crescimento constante.

O setor de franquias odontológicas vem crescendo significativamente nos últimos anos.

A outra vantagem é contar com o apoio de uma rede em todos os momentos, do início até o dia a dia da operação.

No caso dos empreendedores que não têm experiência, a Odontoclinic oferece o treinamento com o objetivo de desenvolver as habilidades necessárias para operar os negócios com segurança.

“Além disso, aqui, os dentistas se formam excelentes técnicos, mas não carregam conceitos de administração e marketing que lhes permitam ter um negócio que os conectem a essa população carente dos serviços”, analisa o CEO do grupo, Carlos Leão.

Assim, ao montar a sua Odontoclinic, você já conta com a vantagem de ter o apoio de profissionais que entendem do assunto e já passaram por situações semelhantes às que você irá vivenciar.

Outro benefício é a inovação, já que em um mercado cada vez mais concorrido ter uma tecnologia robusta, proporcionada pela franqueadora, faz com que seu negócio se diferencie no mercado.

Dessa forma, o sucesso da sua franquia dependerá apenas da sua dedicação de estudar o mercado e se dedicar ao dia a dia do negócio.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você sabe que a Odontoclinic é a franquia ideal para você investir, leia também:

 

Por Publieditorial