Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia brasileira de estética ganha o mundo e cresce na Europa e nos EUA

10/12/2019 | Publieditorial

Franquia brasileira de estética Emagrecentro

O mercado de beleza é um dos mais representativos do mundo.

Para você ter uma ideia, o gasto anual com produtos e serviços voltados para melhorar a aparência chega a U$ 4,5 trilhões de dólares.

Este valor é maior que o Produto Interno Bruto (PIB) da Alemanha, considerada a quarta maior economia do mundo!

O fato é que, independente do país ou da cultura, boa parte da população mundial busca formas de melhorar a aparência, gerando oportunidades para empreendedores.

No Brasil não é diferente: dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apontam um crescimento de 567% no mercado de estética.

A Emagrecentro é uma rede de clínicas de estética e emagrecimento que faz sucesso no Brasil e já atendeu mais de 1,5 milhão de pessoas.


Franquia brasileira de estética

Fundada pelo médico Edson Ramuth, em 1986, e com atuação no Franchising desde 1994, a Emagrecentro está em processo de expansão internacional.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para isso, adotou o nome Best Shape Med Spa, que possui uma pronúncia mais fácil para os americanos e latinos.

A expansão da rede foi feita de maneira estruturada, com base em estudos para garantir o sucesso das unidades em outros territórios.

“Percebemos que o Brasil possui uma imagem muito positiva internacionalmente no setor de estética e beleza.

Por isso, adaptamos nossa marca de forma a darmos enfoque ao fato de sermos uma empresa brasileira.

Também tivemos que ajustar o negócio às diferenças existentes nas legislações sanitárias dos diferentes países”, explicou Edson Ramuth.

 

A expectativa da rede é inaugurar 20 unidades nos Estados Unidos e três em Portugal em 2020.

Para ajudar os novos franqueados, Ramuth fica nos EUA dando suporte de marketing, operacional e pesquisa do imóvel.
 

Um nome reconhecido no Brasil

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que as franquias de Saúde, Beleza e Bem-Estar vem apresentando resultados positivos ao longo de 2019.

No terceiro trimestre do ano, o segmento faturou R$ 8,128 bilhões, um valor que é 4,7% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado.

E a expectativa é de que o ramo continue crescendo!

Uma das vantagens de investir em uma franquia é começar um negócio em uma rede que já tem um nome reconhecido no mercado.

Isso faz total diferença, pois os consumidores já têm uma referência daquela empresa e não ficam com receio de adquirir os serviços.

Juntando um ramo que faz sucesso naturalmente com uma rede de nome fortalecido no mercado, investir em uma franquia de estética da Emagrecentro se torna uma boa aposta para quem quer uma franquia rentável.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 

Agora que você viu que a franquia brasileira de estética Emagrecentro ganhou o mundo, leia também:

 


Por Publieditorial