Foi fundada em 2014 pelo casal paulistano Denyse Albuquerque e Raphael Ribeiro e oferece hot dogs e hambúrgers com ingredientes especiais e receitas exclusivas que fazem sucesso.
O setlist exclusivo de músicas e o ambiente moderno e aconchegante, com um estilo parecido com um pub, fazem com que a franquia da marca seja o ponto ideal para qualquer ocasião, desde a comemoração de um aniversário até o happy hour com os colegas da firma.
Presente em 16 estados e no Distrito Federal, a franquia está em processo de expansão pelo Sudeste: abriu três lojas na região e deve abrir mais duas até o final do ano.
A rede oferece modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$ 109 mil (uma loja completa de 50 m²) até R$ 449 mil (restaurante para 80 pessoas).
Recentemente, a The Dogfather lançou o modelo Container, que vai desde 60 m² até 320 m², com investimento inicial a partir de R$ 179 mil, já com tudo instalado.
O sucesso da The Dogfather é tanto que eles receberam o Prêmio Top Of Mind Brazil, concedido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP), como marca nacional mais lembrada pelas pessoas em todo o segmento de Alimentação.
Blend de sucesso
Um dos segredos para um negócio rentável é o foco no consumidor.
Oferecer uma boa experiência para o cliente garante que ele retorne à sua loja e, além disso, indique para conhecidos, aumentando a sua chance de lucrar.
A The Dogfather está bem atenta aos desejos dos seus clientes.
Por isso, oferece lanches saborosos, que são feitos com receitas exclusivas.
A franquia possui um blend de salsicha próprio com carne de vitela e especiarias, um molho especial exclusivo desenvolvido em conjunto com a Hemmer e, além disso, o pão tem uma receita própria que garante que esteja sempre fofinho e saboroso.
A rede está constantemente investindo em inovações para o seu cardápio, sempre de olho no que o consumidor busca, proporcionando a ele uma experiência diferenciada.
A franquia de alimentação tem em seu cardápio um blend de hambúrguer angus fraldinha, que é queridíssimo por todos que frequentam as lojas.
Outro destaque é o hambúrguer veggie, pensado para o público vegano.
Suporte ao franqueado
A The Dogfather vende, por ano, mais de um milhão de hot dogs e hambúrguers.
Para que tudo dê certo dentro das unidades, a rede investe no suporte ao franqueado, de forma que ele tenha mais alternativas para crescer.
A rede ajuda na escolha do ponto e oferece treinamento para franqueados, além da divulgação da unidade.