Uma nova loja da franquia Boali, rede de alimentação saudável, será inaugurada no CGD Corporate Towers, mais uma unidade para propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida.
A franquia, que já é uma das mais admiradas do setor de alimentação fora do lar, passa a oferecer no local seu mix de produtos, que vai de uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, oito opções de molhos e proteínas, até crepes, wraps e bowls, além, é claro, de sobremesas e sucos.
Com padrão corporativo de ocupação, o CGD Towers, localizado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista, é um dos principais edifícios comerciais da cidade, sediando empresas de diversos segmentos.
Para Rodrigo Barros, CEO da Boali,
“A maioria das pessoas que trabalham no prédio e na região tem uma rotina corrida e acabam ficando sem tempo para se dedicarem à procura de um local que possam se alimentar de maneira saudável.
Geralmente, essas pessoas optam por uma alimentação rápida, com produtos industrializados, saturados em gordura e que são muito prejudiciais à saúde.
Essa nova loja da franquia Boali está trazendo nosso cardápio com proteínas, vitaminas e fibras; para que possam ter mais saúde e disposição, por um preço acessível”, afirma.
A Boali, junção das palavras boa e alimentação, é uma rede 100% brasileira que trabalha com matéria prima fornecida diretamente por parceiros que compartilham do mesmo ideal da empresa e utilizam-se do processo de produção sustentável.
Todos os pratos são compostos de alimentos frescos e minimamente processados, além de contar com uma equipe engajada que acredita que a boa alimentação é um direito de todos.
Nos planos da rede estão não só a expansão da quantidade de unidades, passando de 35 para 42 lojas até o final de 2019, mas também o movimento “Por um mundo mais Boali”, onde o equilíbrio, o respeito, a sustentabilidade e a meditação estejam intrinsecamente ligados às pessoas.
Para investir em uma unidade de franquia da rede, os aportes iniciais podem variar entre R$ 60 mil a R$ 400 mil.
A perspectiva de retorno do investimento pode ser sentido a partir do 12º mês, dependendo do modelo de operação.
Sobre a franquia Boali
A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia.
Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BOALI