Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FastFrame inaugura mais duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro

21/07/2014

FastFrame Moldura na Hora, maior rede de molduraria do mundo, está investindo no Sudeste, inaugurando três novas unidades nesta semana. As novas operações estão localizadas nos bairros de Higienópolis e Alto da Boa Vista, em São Paulo, e no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
 
Segundo o franqueado Luis Claudio Santana a nova loja no Alto da Boa Vista possui 47 m² e já é sua segunda unidade FastFrame, sendo a primeira no Campo Belo em São Paulo. "Vejo na Fastframe o diferencial que sempre procurei, consigo agregar agilidade e qualidade ao meu serviço. Este é um mercado promissor e que permanece aquecido, por isso já estou na minha segunda loja da rede", afirma Luis Claudio Santana, Franqueado FastFrame.
Com 35m², a nova loja de Higienópolis inova ao trazer a Galeria FastFrame Higienópolis de Arte Urbana, onde irá divulgar diversos artistas urbanos por períodos determinados.O franqueado de São Paulo pretende abrir mais três unidades em um período de cinco anos. "A escolha pela FastFrame se deve principalmente ao sólido modelo de negócios da empresa e ao apoio de toda a equipe", afirma Leonardo Paiva, Franqueado FastFrame.
A loja do Américas Shopping terá 44m² e mais de 20 mil modelos de pôsteres de temas e estilos variados, como floral, paisagens, astros do rock e cinema, grandes mestres, automóveis, infantil, preto & branco, abstratos, rústicos, cidades, figurativos e animais, além de acervo de pôsteres de artistas nacionais, como Gustavo Rosa e Romero Britto. Esta é a segunda loja FastFrame dos sócios Carlos Eduardo Angeli e Claudio Barbosa, todas localizadas na região do Rio de Janeiro. Os sócios pretendem abrir mais quatro pontos em locais nobres do Rio de Janeiro (Ipanema, Lagoa, Jardim Botânico e Gávea).
 
"Hoje com oito meses de FastFrame, a loja do Américas Shopping é a minha segunda unidade da rede. E claro, como entusiasta da marca, tenho o desejo de abrir mais", afirma Carlos Eduardo Angeli, Franqueado FastFrame.
 
As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede no Brasil, que possui como meta ter mais de 10 unidades até o fim do ano.
 
O formato tradicional da rede tem 30 metros quadrados e investimento inicial 90 mil reais, com faturamento médio de 40 mil reais.
Para saber mais, acesse: www.fastframe.com.br
Serviço:
Fast Frame – Higienópolis
Endereço
Higienópolis
Rua Itambé, 404
(11) 3159- 5278
 
Fast Frame – Alto da Boa Vista
Endereço
Rua Bela Vista, 360- Loja 09
 
FastFrame- Américas Shopping
Endereço
Avenida das Américas, 15.500- Recreio dos Bandeirantes

NOTÍCIAS RELACIONADAS