Rede Bella Capri lança Campanha para sortear 1 ano de pizza grátis

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Rede Bella Capri lança Campanha para sortear 1 ano de pizza grátis aos clientes

25/08/2017

Promoção envolve todas as pizzarias da rede no interior do Estado de São Paulo

A rede de pizzarias Bella Capri está promovendo uma ação de relacionamento com os milhares de clientes das 17 pizzarias franqueadas da marca em oito cidades do interior de São Paulo. A campanha que comemora o aniversário de 19 anos  da rede, dará aos ganhadores o direito de comer pizza durante um ano sem pagar nada. O objetivo é ampliar o número de clientes e aumentar as vendas  em todas as lojas da rede que tem como diferencial oferecer pizzas de sabor gourmet, com receitas exclusivas, feitas na hora e que ficam prontas em 10 minutos.

 

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A promoção envolve todos os clientes das pizzarias que ganham um cupom a cada R$ 50 em compras. Haverá um ganhador em cada uma das oito cidades em que a Bella Capri está presente atualmente: São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Catanduva, Mirassol, Olímpia e Votuporanga. Esta é a segunda grande promoção do ano envolvendo todas as pizzarias da rede. Na primeira, finalizada em maio, dois clientes ganharam igualmente um ano de pizza grátis e um terceiro ganhou uma viagem para a Itália.

De acordo com Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri, o objetivo da campanha é prestigiar os milhares de consumidores que a rede tem em todo o Estado de São Paulo. “É uma campanha inteligente que nos permite retribuir e agradecer a preferência que todos têm pela marca Bella Capri, aumentar o ticket médio de venda nas lojas franqueadas e também enriquecer a nossa base de cadastro para futuras ações de marketing”.

A promoção vai até o dia 30 de setembro, às 23h00 e os sorteios acontecem em outubro. No momento do pedido de produtos Bella Capri, seja nos restaurantes, delivery, retirada ou drive thru, o consumidor deve fornecer os dados pessoais para o atendente que emitirá um cupom eletrônico. Se o consumidor não efetuar o cadastro o cupom será emitido em branco para o preenchimento manual.

Para o gerente de marketing da franquia Bella Capri, Francisco Borges este tipo de ação permite estreitar o relacionamento com o cliente gerando lembrança constante por meio da expectativa de ganhar no sorteio. “O ganhador tem esta experiência aumentada com o prêmio de um ano de pizza, sendo uma por semana, o que é uma forma de fidelizar e garantir o consumo de pizzas”, afirma Francisco.

Sobre a Bella Capri

Fundada em 1998, a marca Bella Capri cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. A rede oferece mais de 30 sabores, com preços a partir de R$ 29,90, para pedidos feitos pelo aplicativo próprio. A ambientação elegante e rústica das lojas cria um ambiente charmoso influenciando o cliente na hora da escolha de sua pizzaria preferida.

A franquia Bella Capri está presente em oito cidades do interior de São Paulo. Em São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, São Carlos, Rio Claro, Olímpia, Votuporanga. Em breve serão inauguradas novas lojas em Ribeirão Preto, Araraquara, José Bonifácio, Fernandópolis, Catanduva e  em São José do Rio Preto.

O segredo da rápida expansão está em mesclar a tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão.  “Criamos um modelo enxuto de franquia, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade e com isso revolucionamos o nosso negócio”, afirma Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri.

A marca possui quatro modelos de negócios sendo eles as lojas Restaurante Drive Thru, Restaurante Drive, Express Drive Thru e Express. Todos possuem canais de venda em comum como a retirada e delivery. Já no modelo Restaurante, o cliente tem também a opção de ser atendido em salão. A loja Express é a mais enxuta, apenas com  atendimento de retirada e delivery.

Nos modelos com o canal de vendas Drive Thru o cliente faz o pedido dentro do próprio carro, realiza o pagamento e 10 minutos depois leva a pizza quentinha para casa, sem sair do veículo.

 

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Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets no qual, segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

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