Omo Lavanderia, a oportunidade de negócio que você esperava!

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
omo lavanderia apresenta modelos de negócios

OMO Lavanderia: a oportunidade de investir em um negócio em ascensão

07/02/2022 | Publieditorial

OMO Lavanderia marca a entrada da Unilever Brasil no mercado de franquias com um segmento focado nos serviços de cuidado com as roupas.

O negócio é a oportunidade de investir em uma marca reconhecida e amada, com forte nome no mercado e oferecer tecnologia de ponta, cuidado, serviços profissionais e ainda receber suporte exclusivo durante todo o processo.

A marca oferece três modelos de negócios distintos: OMO Lavanderia Especializada, OMO Lavanderia Express e OMO Lavanderia Self-Service.

  1. O primeiro, oferecendo uma operação especializada completa, com serviço de balcão, serviço de passadoria e limpeza profissional;
  2. O segundo trazendo também a limpeza por cesto, um modo eficaz de cuidar das roupas do dia a dia com agilidade e por um preço competitivo;
  3. E o terceiro sendo um modelo de autoatendimento, todo automatizado e gerido à distância por sistema próprio.

Todos eles entregando tecnologia de última geração com máquinas profissionais, sistemas integrados e aplicativo exclusivo da marca para uso dos serviços.

Outra grande vantagem do investimento está em todo processo de desenvolvimento do projeto.

Nele, o franqueado da marca conta com suporte desde o primeiro momento, da busca e escolha do ponto comercial ao momento de inauguração.

Além de acompanhamento de resultados junto à equipe de gestão da franqueadora, serviço de atendimento ao franqueado e suporte de marketing.

OMO Lavanderia está em crescimento acelerado e já conta com mais de 75 lojas abertas em funcionamento, estando presente nas 5 regiões brasileiras.

A marca está construindo uma nova maneira do público se relacionar com o cuidado, limpeza de roupas e itens do lar e tem como objetivo principal democratizar o serviço de lavanderia no país, mostrando ao consumidor que OMO Lavanderia é uma solução completa e atende as necessidades de diversos tipos de consumidores.

Vantagens de Investir:

– Iniciar um negócio com uma marca reconhecida no mercado: Top of Mind há 25 anos;

– Possuir um negócio que é parte do grupo Unilever;

– Suporte completo desde à escolha do ponto comercial;

– Tecnologia de ponta: softwares de gestão, sistemas integrados, máquinas profissionais e aplicativo exclusivo;

– Suporte de Marketing;

– Segurança em oferecer serviços de alta qualidade e contar com produtos profissionais de cuidado e limpeza.

Aonde a marca que chegar?

OMO Lavanderia é uma marca em crescente evolução, dedicada a prestar serviços que atendam às necessidades diversas do público em uma tarefa do dia a dia, apresentando assim uma forma prática, ágil, sustentável e econômica de cuidar das roupas e itens do lar.

A rede já conta com mais de 100 lojas vendidas, sendo que destas, mais de 70 unidades já estão em pleno funcionamento nas 5 regiões do Brasil.

Segundo Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever Brasil, “A ideia é ter a maior franquia do setor no país nos próximos cinco anos”.

O executivo ressalta que, a empresa viu na crescente preocupação do público com higiene, diante da pandemia, o momento certo para alavancar o projeto das lavanderias.

Tenha segurança e qualidade na hora de investir em seu próprio negócio. Seja um franqueado OMO Lavanderia.

Acesse o link abaixo e preencha nosso formulário para receber mais informações.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Depoimentos dos Franqueados

Confira abaixo depoimento de nosso franqueado:

LEONARDO – FRANQUEADO
OMO Lavanderia Self-Service
Copacabana/RJ

“Depois de pesquisas sobre o segmento de lavanderias na Europa, retornei ao Brasil e a qualidade de um autosserviço de lavanderia da marca OMO, me chamou muito a atenção.

É a realização de um sonho, possibilitado pela parceria com uma multinacional, em um modelo de negócio de fácil gestão, automatização perfeita, com produtos de grande qualidade e com um crescimento profissional autônomo aprimorado.

Já estou caminhando para minha segunda franquia e com projetos para uma terceira.“

 

 

*Por Publieditorial