Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ortodontic Center expande no Sul e Centro-Oeste do país

13/03/2014

Engajada em oferecer serviços focados em saúde bucal com qualidade e custo acessível, a rede de franquia odontológica Ortodontic Center fechou 2013 com crescimento de mais de 60% e alcançou o faturamento de R$ 70 milhões. Para este ano, a marca continuará com o  plano de expansão que visa a implantação de 70 novas clínicas em diferentes estados, para manter a meta de chegar as 280 unidades até 2018.
 
A rede aposta em diferentes modelos de negócio e irá inaugurar três unidades no padrão Full, voltado para cidades que possuem mais de 90 mil habitantes. Os locais escolhidos para receber as novas clínicas da marca são: Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; e Taguatinga, no Distrito Federal.
 
Já em São Bento do Sul, em Santa Catarina, a chegada de uma franquia da Ortodontic Center será efetuada no padrão Presence, voltado para cidades com até 90 mil habitantes. Neste caso, a abertura será realizada por meio de conversão de clínica particular. Ou seja, os dentistas autônomos se tornam franqueados e passam a ter, além da visibilidade da marca, todo o suporte de gestão e de marketing da rede.
 
“Neste ano, temos como principal objetivo realizar inaugurações em cidades com até 90 mil habitantes, por meio de conversão de consultórios particulares ou a abertura de novas unidades. Para municípios com menos de 30 mil habitantes, disponibilizamos apenas a conversão de clínicas, para que o franqueado possa ter rentabilidade no negócio. Hoje, a rede é composta por 86 unidades em 12 estados mais o Distrito Federal, e a projeção é que haja um aumento no faturamento em 2014, alcançando a marca dos R$ 100 milhões”, revela o sócio-fundador, Fernando Massi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS