Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ortodontic Center anuncia a abertura de 70 novas unidades até o final do ano

17/03/2014

Apostando em um plano de expansão que visa a implantação de 70 novas clínicas no ano de 2014, a rede de franquia odontológica Ortodontic Center inaugura novas clínicas em três estados brasileiros. O Pará irá receber a primeira unidade da marca na cidade de Santarém. Já o estado do Paraná passa a contar com a 35ª unidade da rede em Francisco Beltrão, e São Paulo contará com a nona clínica no interior, na cidade de São José do Rio Preto. 

Em Santarém, no Pará, e em São José do Rio Preto, em São Paulo, a Ortodontic Center irá inaugurar duas novas clínicas no padrão Full, voltado para cidades que possuem mais de 90 mil habitantes. Seguindo os conceitos de padronização, a unidade disponibilizará tratamentos na área da saúde bucal, prestados por profissionais altamente especializados nas respectivas áreas de atuação. 

Já município de Francisco Beltrão, no Paraná, contará com uma nova franquia da marca no padrão Presence, voltado para cidades com até 90 mil habitantes. Neste caso, a abertura será realizada por meio de conversão de clínica particular. Ou seja, os dentistas autônomos se tornam franqueados e passam a ter, além da visibilidade da marca, todo o suporte de gestão e de marketing da rede. 

Em ambos os modelos de negócios são realizados treinamentos específicos para cada função, visando prestar um atendimento de qualidade a todos os clientes. “Nosso foco principal é oferecer serviços para saúde bucal com qualidade e custo acessível. Hoje, a rede é composta por 88 unidades em 12 estados mais o Distrito Federal, e a projeção é chegar as 280 clínicas até 2018”, revela o sócio-fundador, Fernando Massi. 

Mais informações em www.ortodonticcenter.com.br 

NOTÍCIAS RELACIONADAS