Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GOU Franquias inaugura sede administrativa em Uberlândia (MG)

15/10/2014

Com o objetivo de expandir a marca, dar maior visibilidade e explorar outras regiões, a GOU Franquias (Grupo Ortodôntico Unificado) agora possui uma nova sede administrativa em Uberlândia, Minas Gerais.

Um dos diretores da GOU, Bruno Magalhães, explica que a decisão por atuar na cidade baseou-se, principalmente, no fato de existir franquias da marca instaladas em Uberlândia e também em cidades próximas. “Resolvemos aproveitar a estrutura de uma cidade maior que Araçatuba (onde também está instalado o prédio administrativo da GOU) no que diz respeito a posicionamento logístico para receber interessados em investir na nossa marca”, afirma.

Outro fator que chamou a atenção é o fato de Uberlândia possuir uma boa localização. “A cidade está rodeada por boas rodovias e um aeroporto com excelente estrutura, o que irá nos permitir receber tanto os interessados em investir na marca como os demais franqueados. É uma forma, inclusive, de facilitar o acesso à GOU”, destaca Bruno

O diretor também ressalta que a intenção também é expandir a atuação da GOU na região dando maior visibilidade e explorando a proximidade. “Agora podemos atingir não só apenas Minas Gerais, mas, também, os estados de São Paulo e Goiás”, aponta Bruno.

“Outro fator importante é que Uberlândia é a segunda cidade com o maior número de franquias do estado de Minas Gerais, ficando atrás apenas da capital, Belo Horizonte. Com isso há um número crescente de franqueadores se desenvolvendo aqui, o que, para nós, é muito importante”, enfatiza.

GOU FRANQUIAS
Fundada em fevereiro de 2010, em Araçatuba (SP), o Grupo conta com mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil.
Todos os imóveis onde funcionam as clínicas atendem o rigoroso padrão de qualidade classe A exigido pela GOU. O ambiente climatizado conta com instalações modernas e equipamentos atualizados com o que há de melhor na Ortodontia.
 
GOU Franquias Uberlândia (MG)
Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – sala 210
Condomínio World Business Center
 
Assessoria de Imprensa  – GOU Franquias

NOTÍCIAS RELACIONADAS