Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Maior feira de franquias do mundo tem oportunidades de negócio com retorno a partir de seis meses

12/06/2013

Joyce Carla – 12/06 – Portal R7
 
A maior feira de franquias do mundo, ABF Franchising Expo, começa nesta quarta-feira (12) em São Paulo e tem oportunidades de negócio com retorno a partir de seis meses, como as marcas Emagrecentro e Nutty Bavarian.
 
Entre as mais de 470 marcas que participam do evento, os interessados em abrir uma franquia encontram opções com investimento inicial de até R$ 10 mil, como Carrinho Chopp Brahma, Light Depil e Disk Manicure. Neste ano, a ABF Franchising Expo espera movimentar R$ 450 milhões em novos negócios.
 
Quem quer se tornar patrão sem se arriscar em um negócio próprio pode escolher a franquia por segmento. Há opções para todos os perfis, como alimentação, construção, imobiliárias, educação e treinamento, beleza, moda e acessórios pessoais entre outros.
 
Especialistas afirmam que os futuros franqueados devem presquisar os detalhes operacionais da franquia que quer comprar, para saber se tem aptidão para o negócio. As opções de negócio devem se encaixar no perfil pessoal, no ritmo de vida e na capacidade de investimento de cada franqueado.
 
Segundo a consultora do Sebrae-SP Sandra Fiorentini, as franquias têm vantagens e desvantagens, e os futuros franqueados devem estudar bem as características do negócio e o próprio perfil antes de assinar o contrato.
 
— Uma sugestão é entrar em contato com outros franqueados para saber como é a rotina da empresa e o apoio da marca.
 
Marcas
 
A feira terá estandes de marcas como Amor aos Pedaços, Camarão & Cia, Casa do Pão de Queijo, Divino Fogão, Giraffas, Rei do Mate, Portobello Shop, Casa&Coisa, Fundação Fisk, 5àsec, Emagrecentro, Ri Happy, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, Não+Pêlo, Odontoclinic, Autenthic Feet, Artwalk, Magic Feet e Tennis Express.

Mais informações no portal www.abfexpo.com.br.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS