Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec inaugura loja satélite em Taubaté

25/03/2015

Rede de lavanderias dá continuidade ao plano de expansão da marca focado em cidades do interior e com previsão de abertura de 30 a 40 lojas até o final de 2015

A 5àsec, maior rede de franquias do Brasil e do mundo, inaugurou mais uma unidade no município de Taubaté, interior de São Paulo. A loja, modelo satélite está localizada na Avenida Granadeiro Guimarães, 509 – Centro, a loja fica situada no Posto Ipiranga.
 
O município é o segundo maior polo industrial e comercial da Região do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, além de abrigar importantes empresas do ramo automobilístico.
 
“A cidade de Taubaté precisava de um serviço de qualidade no quesito de lavanderia. Acreditamos no trabalho de qualidade que a 5àsec oferece aos seus clientes e também na expertise da marca. Estamos muito felizes de fazer parte desse time”, comenta a franqueada Rosangela Carvalho.
 
Há mais de 20 anos no Brasil, a operação nacional da 5àsec é líder mundial em faturamento e número de lojas, com 430 unidades distribuídas em todas as regiões brasileiras. A expansão da rede está focada nas lojas das cidades do interior e municípios que ainda não possuam lojas da marca. Este ano, a rede espera crescer 10% e abrir de 30 a 40 lojas.
 
Sobre a 5àsec:
A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, é líder no segmento de limpeza e conservação, e atualmente possui mais de 430 unidades, distribuídas por todas as regiões do Brasil. Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer qualidade, rapidez, economia, modernidade e satisfação.

Mais informações: www.5asec.com.br
Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Debora Freire – [email protected]
Luana Bárbara – [email protected]
Tel. (11) 5505-8922

NOTÍCIAS RELACIONADAS