YES! Idiomas investe em ambiente online para expandir atuação

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Idiomas

YES! Idiomas investe em ambiente online para expandir atuação no mercado

30/11/2018

A rede lança aplicativo com aulas de inglês gratuitas, sendo a primeira do segmento a apostar em consultores online para ampliar as vendas

A rede YES! Idiomas investe em um novo aplicativo que oferece aulas de inglês gratuitas para as pessoas interessadas em aprender o idioma. Além dessa funcionalidade, com a nova ferramenta é possível fazer ou renovar a matrícula e comprar o material didático sem a necessidade de ir a uma das unidades da rede.  Inovando no segmento, o aplicativo ainda traz uma área voltada para o consultor, profissionais autônomos que desejam incrementar a renda. Para isso, é só fazer o credenciamento no site yes.com.br e, a partir disso, realizar a venda de cursos em ambiente online. Com as ações, a rede pretende aumentar em 10% o número de alunos.

O aplicativo tem como uma das principais novidades a apresentação de videoaulas, com duração de quatro a cinco minutos, que podem ser acessados de forma gratuita.  O conteúdo, apresentado pelo ator e cantor Pedro Sol, simula situações de viagens, como chegada ao aeroporto, ao hotel, pedidos de comida e bebida e demais ações cotidianas.  Ao assistir o último vídeo, o internauta poderá solicitar o certificado de conclusão e realizar a matrícula diretamente no aplicativo. O aplicativo está disponível na Play Store para dispositivos que utilizam o sistema Android e  na App Store para aparelhos que operam por IOS.

“Com o aplicativo, a nossa intenção é proporcionar que as pessoas tenham o primeiro contato com o idioma e ainda conheçam parte da nossa metodologia de ensino. Com isso, fizemos vídeos curtos e divertidos para as pessoas assistirem a qualquer momento, estimulando o interesse em aprimorar o idioma por meio de um dos nossos cursos presenciais”, explica Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas.

A ferramenta também traz algumas áreas exclusivas, como a seção dedicada aos alunos, que engloba vídeos, quiz e jogos, que colaboram para a fixação do conteúdo a cada lição. E o espaço do consultor, que os profissionais possuem informações sobre os cursos, como horários, endereço das unidades, descontos e benefícios que serão informados no ato da venda aos interessados.

A YES! Idiomas é a única empresa do segmento que trabalha com consultores online. Com o avanço da internet, a empresa percebeu que essa era a oportunidade ideal para ampliar o conhecimento sobre os nossos cursos e expandir nossas atividades no mercado.

Além do aplicativo, a rede também reformulou o seu site, que está com um layout mais colorido e linguagem mais moderna, facilitando a busca em sites de pesquisa. A página também conta com um blog que, semanalmente, apresenta matérias sobre cultura, educação, viagens e música. O site pode ser acessado no endereço:  http://www.yes.com.br

Sobre a YES! Idiomas

Com 47 anos no segmento de idiomas realizando sonhos de seus alunos, a YES! Idiomas iniciou o processo de franchising em 2006. Atualmente, a rede tem 153 unidades em funcionamento em 17 estados brasileiros, localizadas nas regiões sul, sudeste, nordeste e centro – oeste.

O investimento inicial para abrir uma franquia da YES! Idiomas é a partir de R$ 100 mil e o lucro médio aproximado é de 30% sobre o faturamento, com prazo de retorno que varia entre 18 e 36 meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS