Yes! Cosmetics inaugura nova franquia em Limeira(SP)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de quiosque - Yes! Cosmetics

Yes! Cosmetics inaugura nova franquia em Limeira(SP)

18/05/2018

A cidade de Limeira (SP) vai ficar mais linda com a chegada da nova unidade Yes! Cosmetics, no Shopping Pátio Limeira. O quiosque iniciou suas atividades no dia 16 de maio,e será comandada pelos empresários Luiz Carlos Marquesin e Solange Vanini Marquesin.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Ao pesquisar sobre maneiras de iniciar uma nova atividade, vimos no segmento de beleza um mercado promissor. Nos encantamos pela Yes! Cosmetics e decidimos abrir juntos esse novo negócio no shopping Pátio Limeira, que é o mais central da cidade”, afirmam Luiz Carlos e Solange. “Pretendemos deixar a região mais bonita com nosso quiosque leve e colorido e cheio de produtos diferenciados”, complementa o casal que inicia a carreira de franqueados em parceria com a Yes!.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, cuidados corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS