Yes! Cosmetics agora com franquia também em Caxias do Sul (RS)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Yes Cosmetics em Caxias do Sul

Yes! Cosmetics agora com franquia também em Caxias do Sul (RS)

05/11/2018

A Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria, que já possui mais de 90 unidades em todo o país, tem como principal objetivo atualmente a abertura de lojas e quiosques na região Sul e Sudeste do Brasil. Seguindo esse plano de expansão, a mais nova operação Yes! foi inaugurada no final de setembro na cidade de Caxias do Sul (RS).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O quiosque está localizado no Shopping Iguatemi Caxias, que possui excelente localização e a nova franqueada, Lívine Spiandorello, tocará sozinha esse negócio com a confiança na qualidade dos produtos da marca de um dos segmentos de franquia que mais cresce hoje em dia no Brasil. “Sempre tive o sonho de trabalhar com cosméticos, fui estimulada desde pequena a gostar de maquiagem, cremes e perfumes. Assim que conheci a Yes! me apaixonei pelos seus produtos acessíveis e com ótima qualidade. Deixar as pessoas mais bonitas me encanta muito!”, afirma Lívine que está animada com a possibilidade de facilitar o acesso aos produtos da marca a todos da sua região.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo. Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

www.yescosmetics.com.br

Yes! Cosmetics em Caxias do Sul – RS
Local: Shopping Iguatemi Caxias – Número do quiosque: SIC00s23
Endereço: Rodovia RSC-453, número 2780 – Km 3,5 Bairro Cidade Nova

NOTÍCIAS RELACIONADAS