SUPERA realiza webinário com tendências de negócios de sucesso;

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia SUPERA - webinário

Webinário gratuito com fundador da SUPERA mostra tendências de negócios de sucesso; faça a sua inscrição

12/11/2018

Neste momento de tantas oportunidades no mercado, quem investe em uma grande tendência ganha destaque. Por isso, na próxima terça-feira (13), às 19h30, a Franquia SUPERA realiza um webinário para te apresentar informações sobre os negócios que farão milionários no futuro, com o tema “Mente Saudável e Bem-Estar – Como ganhar dinheiro com as maiores tendências mundiais”.

A palestra online terá Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da rede de franquias; Luiz Moraes e Victor Rocha, diretores do Método SUPERA, que irão levar conteúdo relevante aos participantes sobre as principais tendências para quem pretende empreender.

Eles irão abordar a demanda por longevidade no mundo, o crescimento dos negócios voltados ao bem-estar e longevidade, o mercado mundial e brasileiro de ginástica para o cérebro e a enorme demanda para cuidados com o cérebro.

Todos estes pontos explicam o sucesso da Franquia SUPERA. “Em cinco anos – de 2012 a 2017 – aumentamos em 10 vezes o faturamento geral da rede, quintuplicamos o número de unidades e triplicamos o faturamento médio das unidades. É um fato: o SUPERA é um grande sucesso”, afirma o presidente da rede.

Ou seja: tomando o primeiro passo para empreender com um produto imerso em oceano azul, é possível montar negócio próprio e obter muito sucesso.

Para encurtar ainda mais o caminho rumo ao pleno êxito do empreendedor, Antônio Carlos vai contemplar cinco participantes do webinário com bônus especiais na compra de uma Franquia SUPERA.

Para participar do webinário, clique aqui e faça sua inscrição.

 

A franquia SUPERA

Com 12 anos de know how, a Franqueadora SUPERA tem hoje 300 unidades presentes em todos os estados do Brasil e neste ano, inaugurou – na média – uma unidade por semana durante todo o ano.

Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 5 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).

Em média, uma franquia da rede SUPERA fatura R$ 40 mil. Os ganhos variam em função do número de alunos e ainda dos projetos comercializados junto a empresas e escolas.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recentemente recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

 


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS