Uni Açaí inaugura quarta unidade em São José do Rio Preto

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Uni Açaí

Uni Açaí inaugura quarta unidade em São José do Rio Preto

16/04/2018

As franqueadas Larissa Ferreira Torres e Yasmin Villar durante inauguração da quarta unidade da Uni Açaí em Rio Preto

 

Nova loja da rede de franquias especializada na comercialização de açaí em copos, tigelas e barcas fica no Jardim Seyon

A Uni Açaí, rede especializada na comercialização do legítimo açaí do Pará em copos, tigelas e barcas, inaugurou no dia 6 de abril, a quarta unidade franqueada em São José do Rio Preto (SP). A nova loja fica localizada na avenida Antônio Marques dos Santos, nº 1.247, no Jardim Seyon. De acordo com as franqueadas Yasmin Villar e Larissa Ferreira Torres o projeto arquitetônico da quarta unidade em Rio Preto segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores do município e de toda a região.  “A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos”, afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.

A rede de franquias Uni Açaí é a primeira empresa brasileira no segmento de açaí a receber o Selo Quality, concedido pela International Quality Company. A honraria reconhece, valoriza e incentiva iniciativas de empresas que promovem o desenvolvimento sustentável, econômico e de qualidade. Os valores dos produtos da Uni Açaí variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete.

Especialistas afirmam que a fruta é um acelerador muscular natural, atua como redutor do colesterol e, claro, fonte de energia para atletas. O açaí é fonte também de proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C.

Sobre a rede de franquias

A rede de franquias Uni Açaí teve início em 2016 e, atualmente, possui franquias inauguradas nas cidades de Adamantina (SP), Andradina (SP), Araçatuba (SP), Barretos (SP), Birigui (SP), Campo Grande (MS), Catanduva (SP), Dracena (SP), Jaboticabal (SP), Jaú (SP), Marília (SP), Mirassol (SP), Osvaldo Cruz (SP), Presidente Prudente (SP), Promissão (SP), Santa Fé do Sul (SP), São José do Rio Preto (SP), Sertãozinho (SP), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP). Outras franquias serão inauguradas em Olímpia (SP), Bauru (SP), Ribeirão Preto (SP), Três Lagoas (MS) e Coronel Fabriciano (MG).

NOTÍCIAS RELACIONADAS