Turismo pedagógico é nova aposta da Flyworld em Minas Gerais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Turismo Pedagógico é nova aposta da Flyworld em Minas Gerais

03/08/2018

Objetivo é oferecer viagens personalizadas e acompanhamento de guias com formação em pedagogia

Turismo Pedagógico é a nova aposta da rede de microfranquias de viagens Flyworld. A ideia da rede é oferecer opções em pacotes de viagens que reúnam turismo e educação – mercado que oferece ao empreendedor novas possibilidades de ganhos, ampliação da rede de contatos, novos negócios e, para alunos e professores, atendimento totalmente personalizado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A unidade Sagrada Família, em Minas Gerais, inaugurou a modalidade ao fechar um pacote de viagem para alunos do Colégio Educare, pertencente à Rede Pitágoras de Barão de Cocais. “São mais de 50 alunos, além dos professores, que farão uma viagem de Minas Gerais com destino a cidade de São Paulo, com objetivo de conhecer os principais pontos turísticos da capital paulista”, explica Roberto Lima, sócio diretor da unidade.

O pacote, que leva o nome São Paulo Cultural, foi fechado com a antecedência de seis meses e prevê que a viagem aconteça entre os dias 13 e 16 de novembro. “A agência e a escola realizaram reuniões para discutir os detalhes da viagem. Nós buscamos entender o objetivo do grupo e apresentar um pacote que pudesse agradar aos coordenadores e aos pais, já que é necessário estabelecer uma relação de confiança”, diz.

Além do traslado de Minas Gerais a São Paulo em ônibus leito turismo double deck, o pacote inclui duas diárias em hotel com café da manhã, passeios turísticos, ingressos, seguro viagem, além do acompanhamento por um guia credenciado e com formação em pedagogia. “Contar com um guia com a formação em pedagogia é mais uma vantagem que a agência oferece. O guia está apto a oferecer informações que auxiliam na formação cultural e educacional dos alunos, com uma linguagem mais adequada as suas faixas etárias”.

O franqueado explica que, por se tratar de um grupo reunindo diversas pessoas – na maioria menores de idade, é necessário muito trabalho e paciência para chegar a um consenso sobre a melhor opção para o grupo. “A agência de viagens precisa estar disposta a ouvir e entender a proposta do cliente, apresentar alternativas que tragam sua total satisfação”, ressalta.

Por outro lado, a dica do consultor de viagens para os grupos escolares é buscar agências que tenham referências pessoais e comerciais e que possam oferecer segurança no atendimento. “As escolas devem estudar a proposta de roteiro, verificar o credenciamento da agência de viagens, buscar informações sobre os guias e sobre a empresa de transporte junto aos órgãos competentes. Tudo isso inspira confiança”, finaliza.

Experiência
O diretor do Colégio Educare Pitágoras, Moisés Paes, os pontos fundamentais para contratar o serviço oferecido pela agência, foram a apresentação do produto, a segurança, a comodidade e a assessoria. “A qualidade do atendimento, o preço competitivo e a facilidade de pagamento, foram fundamentais para escolhermos a Flyworld como nossa agência de viagens. Os proprietários mostram disponibilidade e experiência, agilidade nos retornos, além de produzirem um roteiro personalizado de acordo com as nossas necessidades”, diz.A dica de Paes para quem vai contratar uma agência de viagem é buscar informações sobre a idoneidade da agência junto aos órgãos de Turismo.

“É importante conhecer o gerente ou proprietário da agência nas reuniões e se certificar-se quanto a experiência do agente de viagens”, indica.Informações sobre os pacotes de Turismo Pedagógico podem ser obtidas pelo telefone (31) 99243.2931 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a Flyworld
A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS