Todeschini lança blog e nova identidade visual do site

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Todeschini

Todeschini lança blog e nova identidade visual do site

23/04/2018

As meninas do Casa de Valentina e Follow The Colours são colaboradoras de conteúdos especiais do blog da marca

A Todeschini (www.todeschini.com.br), uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, está de cara nova em seu site com um visual moderno e inspirador. A marca agora também tem seu primeiro Blog Todeschini, a fim de oferecer aos clientes e parceiros arquitetos e designers de interiores, conteúdos relevantes sobre tendências de mercado, produtos, decoração e Lifestyle.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A convite da Todeschini, Lucila Turqueto do Casa de Valentina – blog de design e décor mais influente da América Latina – e Carol Moré, editora do blog Follow The Colours, são as responsáveis pelas matérias especiais, trazendo mais personalidade a linha editorial do novo blog, que conta ainda com a colaboração do consultor de negócios Ricardo Botelho, em uma coluna com dicas para arquitetos e profissionais da área.

Além dos parceiros, o Blog Todeschini tem produção própria e conteúdos semanais diferenciados, com o intuito de despertar nas pessoas seu estilo e inspirar na decoração da casa. A MV Agência – Marketing estratégico, publicidade, planejamento e marketing digital – é a responsável pelo lançamento do blog e a nova identidade visual do site da marca.

Blog Todeschini: www.todeschini.com.br/blog e inscreva-se para receber as novidades e conteúdos exclusivos.
Casa de Valentina: @casadevalentina – www.casadevalentina.com.br
Follow The Colours: @ftcmag – www.ftcmag.com.br
Confira o bate-papo ao vivo com as meninas: http://www.facebook.com/TodeschiniSA/videos/1803790899651674/

Sobre Todeschini (www.todeschinisa.com.br)

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados à residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 79 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Endereços Todeschini: http://www.todeschini.com.br/faca-seu-projeto/

NOTÍCIAS RELACIONADAS