Tendência na Clube Turismo: de Home Office a dono de Loja

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Tendência: de Home Office a dono de Loja

12/11/2018

Franqueados estão cada vez mais fazendo carreira dentro de suas redes de franquias

O franqueado Caetano Falcão, da rede de agências de viagens Clube Turismo, tornou-se mais um caso de sucesso no empreendedorismo. Através do plano de carreiras oferecido pela rede – que possibilita que seus franqueados façam carreira na franquia –, após dois anos atuando na modalidade home office, ele decidiu, em outubro de 2018, investir em uma loja própria, na cidade de João Pessoa (PB).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Bacharel em Turismo, foi na Clube Turismo que passou a atuar na área de formação. A escolha pela modalidade home office, há dois anos, foi tomada devido ao desejo de liberdade e tempo livre para outras atividades. Em pouco tempo, o franqueado conquistou as primeiras posições no ranking de vendas da rede. Ele conta que, durante esse período, explorava seu networking como base para captação e fidelização de clientes.

O crescimento como home office o motivou a escolher uma loja em um shopping para investir. “Em determinado momento, a rede estabiliza e aí entra a necessidade de buscar o fluxo de pessoas para ampliar as possibilidades de atendimento e o potencial de vendas. Nesse quesito, uma loja em shopping é a saída mais viável, haja visto o fluxo de pessoas que já transita no ambiente e, ainda, as possibilidades de negócio que surgem a partir da abordagem aos próprios lojistas, que são um tremendo público potencial, tanto do ponto de vista corporativo quanto do ponto de vista pessoal”, explica o franqueado.

A expectativa de Caetano é duplicar o rendimento que atingiu como home office no período de um ano, a partir da manutenção da rede de contatos, da abordagem ao público consumidor que circula no shopping e do microambiente de negócios que se forma entre os próprios lojistas. “Mesmo operando há pouco tempo como loja, eu já sinto diferença na maneira como as pessoas enxergam a confiabilidade de emitir seus pacotes e serviços comigo. O ponto fixo dá segurança ao consumidor e isso incrementa a visibilidade”, analisa.

O franqueado também elogiou o plano de carreira fornecido pela Clube Turismo. Segundo Caetano, que é um entusiasta de todas as oportunidades fornecidas para os franqueados, a migração foi feita com todo o suporte da franquia. “Sinto que a Clube me quer grande e faz o possível para que eu cresça, não apenas com a possibilidade de subir de uma categoria para outra, mas com as informações e o suporte necessário para que eu continue em uma trajetória próspera. Não é só um plano de carreira, é um plano de parceria, de cumplicidade e de respeito ao franqueado”, finaliza.

 

Veja outros artigos interessantes para ajudar na compra da sua franquia:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS