Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SuperGeeks tem nova CEO

26/02/2019

SuperGeeks

Com apenas 26 anos, Cássia Akemi assume o lugar de Marco Giroto, que passa a atuar na Presidência do Conselho da SuperGeeks e à frente da nova startup global CS Plus 

Cássia Akemi Bacetic Ban é a nova CEO (Chief Executive Officer) da SuperGeeks. Com apenas 26 anos de idade, a executiva é uma das sócias e co-fundadoras da marca.  Além de ter trabalhado em todos os departamentos e acompanhado de perto todos os processos da SuperGeeks, foi ela quem contribuiu para o sucesso da rede no mercado, principalmente no setor de franchising.

A nova CEO assume o cargo deixado por Marco Giroto, que passa a ser o Presidente do Conselho da SuperGeeks e também da startup global CS Plus, que acaba de chegar ao mercado brasileiro com a missão de levar o ensino de Ciência da Computação para dentro das escolas como disciplina obrigatória e parte da grade curricular.

Outra transição realizada na SuperGeeks, é a de Vanessa Ban, uma das fundadoras da marca e que passa a ser Vice-Presidente da rede. A empreendedora mantem-se como CFO (Chief Financial Officer) das marcas SuperGeeks, CS Plus e MasterGeeks, que juntas fazem agora parte da Holding SuperGeeks. Além disso, a SuperGeeks recebe Tiago Ferreira como COO (Chief Operating Officer).

Cássia começou ajudando na área de atendimento aos clientes e relacionamento com os pais e logo virou gerente da primeira unidade da SuperGeeks, localizada na Vila Mariana. Com o início das operações no sistema de franchising, virou Gerente de Franquias sendo responsável pelo relacionamento e suporte de todos os mais de 50 franqueados da rede.

A nova CEO começou cedo no mercado de trabalho. Antes mesmo de ajudar a dar o start na SuperGeeks, aos 16 anos, ela já era Auxiliar de Expedição na Audiolivro Editora – primeira empresa de Marco Giroto e Vanessa Ban, fundada em 2005, chegando logo à posição de Gerente Administrativa. Cássia é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e está cursando MBA em Gestão de Franquias pela FIA.

Sobre a SuperGeeks

Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do Brasil. Com mais de 5 mil alunos matriculados, a rede atende crianças entre 05 e 17 anos que fazem cursos para aprender Ciência da Computação, a partir do desenvolvimento de games, do conhecimento em Robótica, Realidade Virtual e Aumentada, Inteligência Artificial e também por meio da criação de aplicativos e sistemas web, incluindo questões de redes de computadores e servidores.

A rede oferece três tipos de cursos: Regulares (Ciência da Computação, Robótica, SuperMath ou SuperKids – semestrais/anuais), Extras (Youtuber, Programação em Roblox ou Programação no Minecraft – bimestrais) e QuickCodes (Criando Games 2D ou Robótica com Arduíno – mensais).

Com mais de 50 unidades em operação no país, a marca inicia seu projeto de expansão dentro do Brasil e em outros países, como Portugal, Estados Unidos, Japão e regiões de língua espanhola. A rede oferece modelos de negócios com investimentos que variam entre R$ 22mil e R$200 mil.

Para saber mais, acesse http://supergeeks.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS