Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA realiza visitas de campo às unidades

29/03/2018

visitas de campo

Com o principal objetivo de dar apoio aos franqueados da rede para ampliar os resultados, o SUPERA deu início ao programa de visitas de campo às unidades da rede, que consiste na viagem de um representante do franqueador às franquias SUPERA em todo o Brasil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A visita não tem custos para o franqueado e é planejada estrategicamente para que ele obtenha sucesso em sua operação.

“O franqueado é nosso maior parceiro e temos como prática estimular, desenvolver e apoiar o desenvolvimento dos franqueados para conquistar melhores resultados. Queremos que os franqueados da rede se desenvolvam como empresários, pois dessa forma a rede cresce e se fortalece. As visitas são muito bem planejadas para que o encontro seja pautado em indicadores”, conta Liliana Perpétuo, vice-presidente da Franquia SUPERA.

As visitas de campo já começaram a ser realizadas. Os franqueados que se inscreveram para participar do programa e já receberam representantes do franqueador, relatam resultados transformadores no desempenho da unidade.

“Tem feito toda a diferença! Hoje, de cada 5 visitas na unidade, conseguimos converter 3 em matrículas. As 2 que não fecham, saem com a sensação de que estão perdendo uma grande oportunidade e voltam. Meta batida, dever cumprido e transformação de vidas, esta é minha missão”, declara, emocionado, Ítalo Castro, consultor comercial da unidade SUPERA Manaus Adrianópolis, que recebeu a visita da gestora Vanessa Bueno, que viajou de São José dos Campos (SP) para acompanhar o trabalho da unidade no Norte do país.

O SUPERA realiza este trabalho não apenas com as visitas de campo, mas em todas as inaugurações de franquias da rede. Quando um franqueado vai inaugurar, ele recebe um gestor comercial, que acompanha os trabalhos durante toda a semana inaugural, orientando, auxiliando e participando ativamente dos processos.

A estrutura de suporte da rede de ginástica para o cérebro é robusta e, segundo Liliana, a proximidade do franqueador com os franqueados desenvolve maior confiança, alinhamento, engajamento e resultados.

“Oferecemos capacitação contínua para franqueados e colaboradores das unidades, além de uma excelente infraestrustura de suporte remoto, pois precisamos garantir também a qualidade dos serviços que entregamos aos nossos clientes, ou seja, os alunos”, continua a especialista no assunto.

Sobre a Franquia SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 300 unidades, das quais 230 em funcionamento. Desta forma, deve consolidar sua posição de liderança no segmento de Educação e Treinamentos.

O curso semanal, que promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, melhora a performance dos alunos e pode ser feito por pessoas de todas as idades.

No primeiro bimestre deste ano, as unidades TOP 10 da rede SUPERA faturaram, em média, R$ 72.500 (franquia padrão) e R$ 24.500 (microfranquia).

O SUPERA está entre as melhores franquias premiadas por já ter conquistado 5 Estrelas, pela eleição das melhores franquias do Brasil, realizada pela renomada Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), possui seis Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recentemente recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt, pelo seu propósito em transformar vidas.

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS