Franquia SUPERA premia Melhores do Ano na Convenção 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA premia Melhores do Ano na Convenção 2017

21/11/2017

A Convenção SUPERA 2017, realizada nos dias 10 e 11 de novembro, foi um sucesso e o tema “Empreendedores de alta performance”, foi muito bem representado no Jantar de Premiação dos franqueados do ano.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Este reconhecimento acontece todos os anos na Convenção da marca para destacar os empreendedores que tiveram maior êxito em diversas categorias: imprensa, excelência comercial, pedagógica e gestão.

A premiação acontece em uma grande festa de gala preparada pelo franqueador, em que os troféus são entregues pelo presidente da marca, Antônio Carlos Perpétuo, um a um, no palco especialmente montado para a ocasião.

“Podemos afirmar com certeza que o trabalho de todos os empreendedores do SUPERA é essencial para o sucesso da rede, porém, alguns se destacam mais que outros, então nós reconhecemos as boas práticas e os colocamos como inspiração para todos os franqueados”, afirma Antônio Carlos.

O principal prêmio da noite, de Franquia do Ano, ficou com o SUPERA Palmas (TO) na categoria franquia padrão, e para o SUPERA Diamantina (MG) na categoria microfranquia. Ambas tiveram um desempenho excepcional ao longo do ano.

Confira abaixo as franquias vencedoras em cada categoria:

Categoria Franquia Padrão Microfranquia
Excelência Comercial Palmas / SJC Esplanada Diamantina
Excelência Pedagógica Recife – Madalena SJC – Satélite
Excelência em Gestão Cuiabá – Quilombo SJC – Satélite
Destaque Inauguração Passos Vilhena
Destaque de Mídia Florianópolis – Continente Xinguara
Especialista do Ano Samanta Castagnacci – SJC – Esplanada
Franquia do Ano Palmas Diamantina

Sobre a Convenção SUPERA 2017

No principal evento da marca realizado anualmente, os franqueados SUPERA de todo o Brasil se reuniram para aprimorar conhecimentos, compartilhar experiências, receber prêmios e comemorar as conquistas do ano no hotel Monreale, que fica em São José dos Campos, cidade da sede franqueadora.

Durante os dois dias de convenção, os franqueados participaram de cinco oficinas de temas como empreendedorismo, gestão, projetos, planejamento e liderança com renomados professores da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Todos os estados brasileiros estiveram representados neste evento, que este ano tem como objetivo trazer conhecimentos e práticas para que a rede melhore seus resultados em 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS