SUPERA inaugura duas novas unidades em fevereiro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA inaugura duas novas unidades em fevereiro

19/03/2021

Em fevereiro, duas novas unidades passam a integrar a rede SUPERA no Brasil: Colombo (PR) e Batista Campos, em Belém (PA). As escolas serão inauguradas oficialmente mantendo o sistema híbrido, com aulas online presenciais, respeitando as condições sanitárias de cada uma das cidades.

 

Esta será a 19ª unidade SUPERA no estado do Paraná e sétima unidade SUPERA no Pará e, assim como outras unidades SUPERA inauguradas durante a pandemia, as duas novas unidades também abrem suas portas oficialmente ao público local com atendimentos agendados e turmas reduzidas em respeito às condições sanitárias locais determinadas pelas autoridades de saúde.

 

“A cidade está seguindo o decreto que restringe o acesso à estabelecimentos comerciais bem como delimita a redução de permanência de pessoas em espaços fechados, por isso estamos trabalhando com atendimento com algumas restrições desde março do ano passado com boa performance, mas já absorvendo uma demanda que vem também em busca de maior performance, sobretudo de crianças que ficaram longe da escola nos últimos meses”, pontuou Mário Sérgio Oliveira Cabral, franqueado SUPERA Batista Campos.

 

 

Perfil – A região de Colombo está localizada na região metropolitana de Curitiba (PR), há 14 quilômetros da capital do Paraná. Uma região com um público 60+ muito ativo e preocupado com o corpo e com a mente, segundo Camila Juliana Florentino da Silva Costa, franqueada SUPERA Colombo, que comandará a unidade ao lado do também empresário Rodrigo Boff Costa.

 

“Durante a preparação do negócio, ainda na fase de implantação da nossa unidade, identificamos uma população 60+ muito ativa que prioriza a mente e o corpo. Acreditamos na transformação que o método SUPERA vai oferecer a todos os nossos alunos principalmente como ferramenta de transformação para crianças, jovens e adultos”, avaliou.

 

A capital belenense tem população estimada em mais de 1 milhão e 400 mil pessoas. Esta será a segunda franquia da marca sob comando do empresário Mário Sérgio Oliveira Cabral, que adquiriu sua primeira unidade há cerca de sete anos.

 

“Estou abrindo minha segunda unidade SUPERA e as recompensas são diárias, porque os alunos ligam, agradecem, e indicam outras pessoas. Não tem recompensa melhor do que isso, o sorriso no rosto do seu aluno”, disse Mário.

 

 

Semana inaugural – As restrições impostas pela pandemia não devem impedir a semana inaugural da unidade Colombo, que acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro, com a apresentação da franquia para os novos alunos que serão presenteados com brindes da marca e terão acesso a condições especiais de matrícula. A semana inaugural da unidade Batista Campos acontece entre os dias 22 e 27 de fevereiro. Durante a pandemia, as unidades vão manter as aulas presenciais com até quatro alunos e online em turmas de até oito alunos.

 

“Vamos trabalhar no sistema híbrido, oferecendo total segurança aos nossos alunos e garantindo o uso obrigatório de máscara dentro de nossas unidades. Estamos amparados pelo franqueador para manter a excelência de ensino do SUPERA mesmo à distância”, disse Camila.

 

 

Missão e propósito – Com mais de 400 unidades no Brasil, o método SUPERA já mudou a vida de mais de 170 mil pessoas utilizando ferramentas exclusivas que atuam diretamente na performance e desenvolvimento cognitivo, através de diversos recursos pedagógicos, como ábaco, jogos de tabuleiro, livros de exercícios cognitivos, dinâmicas em grupo, prática das neuróbicas e uma plataforma de jogos online com novidade, variedade e desafio crescente, tudo que o cérebro precisa para se desenvolver em diferentes faixas etárias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS