Super Aprendiz participa pela primeira vez da ABF EXPO

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Super Aprendiz participa pela primeira vez da ABF EXPO

25/06/2022

De pilotagem de drone a marketing digital, rede de cursos profissionalizantes aposta em formato descontraído, com puffs, tablets e até fliperamas

Do dia 23 ao dia 25 de junho, no Expo Center Norte, acontece a ABF EXPO, evento da Associação Brasileira do Franchising (ABF) que reúne mais de 400 marcas e tem o objetivo de conectar franqueadoras com possíveis franqueados. Esse ano, pela primeira vez, a Super Aprendiz, rede de cursos profissionalizantes que possui mais de 500 cursos que vão de pilotagem de drone e cuidadores de idosos a marketing digital e maquiagem irá participar do evento. A marca é a nova aposta do Grupo Super, holding com mais de dez anos de experiência no mercado e que possui outras redes famosas, como a Conta 4U e a Super Estágios. A Super Aprendiz aposta em um formato descontraído para se conectar aos seus alunos. Para isso, ela conta em suas unidades com itens como puffs, tablets e até fliperamas.

“O mundo está em constante transformação, e se manter atualizado é algo primordial para todo profissional, tanto para aqueles que querem o primeiro emprego quanto para aqueles que buscam mudar de área. Na Super Aprendiz, nós verificamos as principais demandas do mercado e oferecemos cursos variados para que nossos clientes conquistem oportunidades promissoras”, comenta Emily Sabaiani, cofundadora da Super Aprendiz.

Na prática, o franqueado deve realizar a administração da franquia. Além dos alunos poderem assistir às aulas dentro da unidade, é possível também ter aulas online. Para isso, a rede possui uma plataforma própria e presenteia cada aluno com um tablet.

“O segmento de cursos profissionalizantes nunca irá parar. A constante digitalização pela qual passamos no período pré e pós-pandêmico nos mostra que o mercado de trabalho mudou. Vivemos uma época muito mais exigente. Não há espaço para profissionais medianos. Hoje em dia, no mínimo dos mínimos temos que ser bons naquilo que fazemos. Essa é a ideia da Super Aprendiz: oferecer suporte para nossos alunos e faturamento recorrente para os nossos franqueados, fruto de um mercado que sempre estará em movimento”, finaliza a empresária.

Com 10 unidades entre São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo, a Super Aprendiz possui a expectativa de finalizar o ano com 80 novas unidades. O investimento inicial da franquia é de R$ 60 mil, com prazo médio de retorno em seis meses e faturamento de R$ 180 mil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS