Subway® lança Beef Cheddar Melt, novo sanduíche premium da rede

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Subway novo lanche

Subway® lança Beef Cheddar Melt, novo sanduíche premium da rede

23/05/2018

A receita à base de carne desfiada de peito bovino com cheddar cremoso é uma extensão da linha Beef Bacon Chipotle

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lança hoje uma grande novidade para quem ama os clássicos das gastronomia, o Beef Cheddar Melt. À base de peito bovino desfiado e queijo cheddar cremoso, o novo sanduíche premium da rede é uma extensão da linha Beef Bacon Chipotle, relançado nas lojas em fevereiro deste ano com grande sucesso de público.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Nos inspiramos na cozinha clássica e juntamos dois ingredientes que muita gente adora: carne e cheddar. O resultado não poderia ser melhor, um sanduíche com suculência e recheio cremoso. Esta combinação é mais uma opção de sabor que a Subway® oferece ao seus clientes. Buscamos  cada vez mais diversificar nosso cardápio e proporcionar ao público uma experiência diferente em cada nova visita à rede”, fala Leandro Florio, Gerente Nacional Sênior de Marketing da Subway®.

O Beef Cheddar Melt estará disponível em todas as lojas do Brasil a partir do dia 23 de maio. A campanha de TV começa no mesmo dia e vai até o final de junho.

Sobre a Subway®

A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão assado diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve nutritivas e deliciosas opções de refeições em mais de 43.000 endereços em 112 países.

Fundada há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Subway® é uma marca global que se diferencia dos outros concorrentes do segmento de fast-food para oferecer aos consumidores uma grande variedade de produtos de qualidade, sempre customizados ao gosto do cliente. Cada restaurante assa o pão diariamente, assim como fatia os vegetais, para garantir uma experiência única de frescor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS