Sr. Sorvete projeta aumento de até 40% no faturamento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sr. Sorvete projeta aumento de até 40% no faturamento

20/12/2017

Início do verão e as altas temperaturas devem elevar o fluxo de clientes nas unidades

Os já famosos e queridos produtos da Sr. Sorvete se tornam cada vez mais procurados com a chegada das altas temperaturas e, neste verão devem alavancar as vendas da marca. A rede de franquias pertencente ao Grupo Oportunidade projeta aumento de 40% no faturamento de todas as unidades.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“A mudança de temperatura faz com que os clientes busquem alimentos gelados e, o sorvete é uma sobremesa extremamente agradável e gostosa, além de ser refrescante. No calor as pessoas saem mais de casa a noite, procuram por sorveterias, lugares com ambiente leves e agradáveis para ficar com a família”, explica Leandro Sambini, chef gelatiere da marca.

Porém, não é por que a temperatura faz crescer o fluxo de clientes, que as redes devem se acomodar. A Sr. Sorvete, por exemplo, está sempre em busca de novidades e tendências, dentro e fora do país. Em seus recentes lançamentos trouxe as taças de açaí, milk shake australiano e a linha de farinha de cereal com leite.

Quando o assunto é oferecer subsídios aos franqueados, a Sr. Sorvete cumpre o que promete. É dever da franqueadora apoiar os franqueados e criar alternativas para a realidade de cada uma das unidades, isso é claro, com o feedback dos proprietários que mantém o contato constante e direto com cliente.

“Quando a franqueadora presta auxílio, existe a elevação do faturamento. Muitas vezes o franqueado possui conhecimentos de gestão e administração, mas quem conhece o produto pode dar dicas, como por exemplo, evidenciar os sorvetes à base de fruta no verão”, finaliza Sambini.

Sobre a Sr. Sorvete: Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui unidades em Cravinhos-SP, Bauru-SP (duas unidades), Ribeirão Preto-SP e Taquaritinga-SP (Express), Itapetininga-SP, Londrina-PR, Águas Claras-DF, Agudos-SP, Florianópolis-SC e Itaberá-SP e, em breve, Maringá-PR e duas unidades no Rio de Janeiro-RJ. A rede conta também com um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milk-shakes, açaí, café, chocolate quente entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS