Sr. Sorvete inaugura segunda unidade no Rio de Janeiro e a 14ª da rede

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Sr. Sorvete

Sr. Sorvete inaugura segunda unidade no Rio de Janeiro e a 14ª da rede

09/05/2018

Marca do Grupo Oportunidade avança na cidade com sorvetes semi-artesanais de Itápolis

A partir do dia 11 de maio, a segunda unidade da Sr. Sorvete no Rio de Janeiro estará em funcionamento, sendo a primeira da marca a funcionar dentro de um shopping. A Sr. Sorvete é uma franquia que pertence ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br) oferece sorvetes com um toque gourmet de receitas italianas. A marca conquistou o Selo de Excelência em Franchising 2018, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

“O mundo dos negócios sempre nos fascinou, saber como uma empresa funciona, quais são as engrenagens que giram para transformar um negócio em uma grande empresa. Passamos anos estudando e nos aprimorando pra darmos esse passo. Esse foi o sonho que nos uniu. O Antonio e eu, quando começamos a namorar, já sabíamos que empreendedorismo era o caminho que queríamos pra nossa vida e identificamos no outro o reflexo dos nossos sonhos. Sempre falamos que não somos só casados, mas ‘parceiros na vida’, afinal, mais do que marido e mulher, sabíamos que seriamos sócios e parceiros de negócios”, conta a franqueada Carla Jemima Santana Jeremias.

A marca traz os sorvetes criados pelo mestre gelatiere Leandro Sambini, um dos únicos chefs gelatieres associado da FIC – Federação Italiana de Chefs. São sorvetes de massa, picolés feitos com polpa da fruta, taças, milk-shakes, além das novas linhas de sorvete de açaí e farinha de cereal com leite, feitos de maneira semi-artesanal e 60% de produtos italianos, totalizando mais de 100 sabores.

“Queríamos uma franquia pela qual nos apaixonássemos e que se tornasse uma parceira. Não estávamos interessados em uma franquia que encarasse seus franqueados somente como um número ou como mais uma taxa de franquia e a Sr. Sorvete se mostrou uma parceira desde o primeiro dia. Nos apaixonamos desde a primeira mordida na feira de franquias, quando provamos o produto e conhecemos a história do Sambini, seu amor pelo sorvete, sua paixão por fazer um produto nutritivo, saboroso, além da complexidade e o cuidado da Sr. Sorvete com a produção e operação do dia a dia e com os produtos”, explica Antonio Raimundo Rodrigues Neto, sócio da unidade.

O local escolhido foi o 2º piso do Shopping Boulevard Rio, localizado na rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 21h. “Optamos pela boa e velha Vila Isabel, terra de Noel Rosa e Martinho da Vila, um dos berços do samba da cidade e um shopping de família, com jovens e pessoas da 3ª idade. Vamos apresentar ao público uma loja da Sr. Sorvete diferente de tudo que já foi visto antes, traduzindo pro carioca toda a paixão por sorvete que a marca possui”, finalizam os franqueados.

Sobre a Sr. Sorvete: Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio-fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. A rede oferece um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milk-shakes, açaí, café, chocolate quente entre outros. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui 14 unidades nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e no Rio de Janeiro. Em breve inaugurará uma unidade em Recife, além de outra unidade no Rio de Janeiro e Santa Catarina. A marca é chancelada com o Selo de Excelência em Franchising de 2018.

Sobre o Grupo Oportunidade: Holding de franquias com sede em Taquaritinga, interior de São Paulo, o Grupo Oportunidade (http://www.grupooportunidade.com.br/) foi criado em 2016 por executivos com vasta experiência no segmento de franchising. O Grupo oferece variados modelos de negócio de fácil operação, com todo o suporte e diversos valores de investimento. Entre suas redes estão On Byte, Sr. Sorvete e Wash Quality.

NOTÍCIAS RELACIONADAS